Negócios em Foco

Disseminar o empreendedorismo jovem e a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho é o objetivo da Conexão Constante


São Paulo - SP 21/03/2019 14h13

Fundada pela Adriana Constante, a empresa quer implantar no Brasil a cultura do trabalho remoto e suas vantagens

São Paulo, março de 2019 - Ao lançar a Conexão Constante - https://bit.ly/2X0aUIE - , empresa de terceirização e auxílio de processos administrativos e secretariais, a fundadora Adriana Constante se baseou em dois cenários. O primeiro, que diz respeito às pessoas com deficiência, de acordo os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), 24% da população possui algum tipo de deficiência, sendo que apenas 403.255 estão empregadas, o que corresponde a 1%. Já o segundo aspecto se refere aos jovens em início de carreira, com dificuldades de se inserirem no mercado de trabalho. O objetivo da Conexão Constante é dar subsídios a essas pessoas para que elas possam empreender com serviços remotos. "As oportunidades são amplas e o intuito é qualificar profissionais, por meio de palestras e treinamentos, para que eles possam entregar resultados com excelência", diz Adriana.

Adriana é formada em Administração de Empresas e Secretariado, e deixou a carreira já consolidada de Secretária Executiva para abrir seu próprio negócio. Sua motivação para lançar a Conexão Constante foi a possibilidade de empreender em serviços remotos, que é tendência no mercado, e assim oferecer suas habilidades e competências acumuladas ao longo da carreira. A partir de agora quer disseminar a cultura do trabalho remoto e suas vantagens no Brasil, auxiliando jovens e pessoas com deficiências a abrirem seus próprios negócios na área de serviços virtuais. "Acredito que essa nova tendência do futuro do trabalho favorece parcerias mais genuínas baseadas na colaboração e confiança", ressalta Constante.

Segundo a empreendedora, a Conexão Constante está inserida num contexto de popularização do trabalho remoto e fomento da profissão de Assistente Virtual. Entre os serviços que a empresa oferece estão ajustes de processos, serviços de secretariado e administrativo, a exemplo, gestão de e-mails e respostas para mídias sociais, gestão de agenda e viagens, eventos, cotação e compras diversas, atendimento telefônico, organização de arquivos digitais e físicos, cadastros em banco de dados, digitação e revisão de textos, prospecção e qualificação de Leads, além de serviços financeiros, como controle , fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, emissão de NFs e boletos, custos e orçamentos, vendas, receitas e relatórios financeiros.

Sobre Adriana Constante - formada em Administração de empresas e técnica de secretariado, Adriana Constante, 46 anos , tem uma experiência de 26 anos como Secretária Executiva trabalhando em empresas como Banco Bradesco, Trans Aço S.A. e Liquigás Distribuidora S.A./Petrobras Distribuidora S.A. mesmo com a profissão consolidada, decidiu empreender para auxiliar outras pessoas, principalmente jovens e pessoas com deficiência, a empreenderem com serviços remotos.

Sobre Conexão Constante - Empresa especializada em serviços remotos, que exerce atividades na área de secretariado e administrativo, como ajuste de processos, gestão de e-mails, respostas para mídias sociais, agenda e viagens. Organização de eventos, compras, atendimento telefônico, organização de arquivos digitais e físicos, Cadastros em banco de dados, digitação e revisão de textos, prospecção e qualificação de leads, controle financeiro, fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, emissão de NFs e boletos, custos, orçamentos, vendas, receitas, relatórios financeiros, entre outros.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com