Negócios em Foco

Numee, o novo aplicativo obrigatório para quem quer perder peso


São Paulo 09/10/2018 18h29

Com mais de 16 milhões de downloads em aplicativos Fitness, a tech.fit inova com gamificação e exercícios online

DINO

Os aplicativos "Tecnonutri" e "Dieta e Saúde" já emagreceram mais de 1 milhão de pessoas e, agora, os seus desenvolvedores trazem uma novidade que vai facilitar a vida de quem quer perder peso e definir o corpo rapidamente.

Para quem não gosta de academias ou quer complementar os treinos, o novo método é a solução... além de ser comprovadamente o mais eficaz.

Um estudo feito em 1996 pelo professor japonês de educação física, IzumiTabata, comparou exercícios e conseguiu provar que 20 minutos de movimentos variados em alta intensidade correspondem a 60 minutos de exercícios aeróbicos de intensidade moderada. Ou seja, 20 minutos de exercícios variados e intensos queimam 3x mais gordura do que uma hora de esteira.

Os treinos de HIIT (umas das modalidades de exercícios encontrados dentro do aplicativo) correspondem ao ideal baseado na pesquisa e pode queimar até 550 calorias em apenas 20 minutos.

É possível acessar o aplicativo em qualquer lugar e assistir a aulas de diversas modalidades e com níveis variados de dificuldade. Essas aulas servem tanto para quem já pratica exercícios quanto para quem quer começar agora, inclusive para as mamães.

Isso mesmo! Também há exercícios específicos para as mulheres que acabaram de dar a luz e querem eliminar os quilos ganhos na gestação ou a flacidez e, assim, recuperar o corpo que tinham antes da gravidez.

As mamães não precisam deixar seus filhos para se exercitar ou ocupar muito tempo da sua rotina. Com acesso online disponível 24h por dia a treinos personalizados, os usuários não precisam se preocupar em se deslocar até academias, comprar aparelhos específicos ou pagar caro por um Personal Trainer.

Todos os treinos do Numee foram criados por Personal Trainers e são atualizados por especialistas. Existem também alertas para lembrar os usuários de se exercitar nos horários de sua preferência e não passarem muito tempo sentados, esses alertas são baseados em dados da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Numee veio para revolucionar a sua relação com os exercícios físicos. Mesmo que você queira começar, mas tenha preguiça, o aplicativo consegue te ajudar a descobrir as modalidades que se encaixam no seu perfil, o que permite que você pratique exercícios e ainda se divirta.

Agora, se você já ama fazer exercícios, o Numee vai ser o seu melhor amigo… daqueles que te mantém firme na rotina. Você verá toda a evolução do seu condicionamento físico e também poderá integrar o Google Fit ou Saúde ao Numee

Com o sistema de gamificação do aplicativo, você se sentirá mais motivado e poderá se desafiar a cada semana para vencer uma pequena meta por vez, até chegar no seu objetivo!

Quer ter resultados eficazes e duradouros com poucos minutos diários? O aplicativo já está disponível e para ter acesso aos benefícios do Numee é muito fácil.

Basta pegar o seu celular e buscar por "Numee" na App Store ou Play Store (dependendo do sistema operacional do seu aparelho), depois disso é só baixar e começar a usar. Você terá 7 dias para testar gratuitamente e já ver resultados na balança e na sua vida!

Obesidade
De acordo com o estudo da Vigitel Brasil 2016 Saúde Suplementar, a proporção de adultos com excesso de peso vem aumentando desde 2008, passando de 46,5% para 53,7%. O mesmo ocorre com a proporção de obesos, que aumentou de 12,5% para 17,7%.

Para combater esse quadro, a prática de exercícios é essencial. As atividades físicas regulam a taxa de açúcar do sangue e, com isso, reduzem o risco de diabetes e o envelhecimento precoce.

Se exercitar também é importante para melhorar a autoestima, concentração, reflexos e a memória, fazer isso ao ar livre permite diferentes estímulos e a possibilidade de tomar a quantidade de sol necessária para produzir a vitamina D.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com