Negócios em Foco

"Batalha" é o primeiro evento de boxe profissional na quadra dos Gaviões da Fiel


São Paulo 05/09/2019 20h15

No ano em que comemora o cinquentenário, o Grêmio Gaviões da Fiel Torcida, na capital paulista, transformará o local em ringue para a realização de 17 combates, neste sábado

Quadra dos Gaviões da Fiel terá 17 lutas no sábado - Divulgação

Um tradicional espaço do samba e do futebol será sede de evento de boxe pela primeira vez. A quadra dos Gaviões da Fiel, no bairro do Bom Retiro, na capital paulista, receberá neste sábado (7), a partir das 18h, o Batalha Boxe Profissional, transformando o local em ringue para a realização de 17 combates – dois amadores, abrindo o card, e 15 profissionais. Neste ano, o Grêmio Gaviões da Fiel Torcida está comemorando seu cinquentenário.

O Batalha Boxe Profissional é uma parceria entre a Cruel Fight, o Batalha MMA - que tem como responsável o promotor Ivan Albuquerque - e o Departamento de Esportes da Gaviões da Fiel, com supervisão do Conselho Nacional de Boxe (CNB). O matchmaker é Mike Miranda Jr. Esta será a segunda edição do evento, crescendo e se consolidando no calendário nacional. A estreia, no bairro da Mooca, também em São Paulo (SP), foi no dia 9 de março deste ano, com sete lutas.

A programação na quadra dos Gaviões da Fiel começa nesta sexta-feira (6), às 11h, com a pesagem de todos os participantes. No sábado, o card amador tem início às 18h, com duas lutas, seguido do card profissional, a partir das 18h30.

Os combates serão em nove categorias: Super Leve, Super Meio Médio, Super Galo, Meio Médio, Médio, Super Pena, Cruzador, Meio Pesado e Pesado. O programa terá duas lutas do card amador, com três rounds, nove do preliminar profissional, com quatro rounds, e mais quatro do principal profissional (seis rounds).

O evento termina com duas Super Lutas Profissionais: o capixaba Alexssandro Cardoso “PIT” contra o santista Diogo da Conceição, o “Dhalsim”, com seis rounds, na categoria Peso Pesado, e Eduardo Reis, “La Dinamita”, de Osasco (SP) diante de Daniel “Sem Massagem” Santos, também da Baixada Santista, com oito rounds, na Super Leve.

Dois pugilistas dos Gaviões – os paulistas Leandro Silva ‘Soldado’ e Edson Silva ‘Firma'– estarão no evento. ‘Soldado’ lutará com o baiano Genário Barbosa na categoria Super Meio Médio – os dois estreiam no profissional. ‘Firma’, em sua terceira luta profissional, terá pela frente o também paulista Bruno de Oliveira, no Meio Médio.

Samba estará presente - O espaço terá, também, música, iluminação especial e telão, como já se tornou atração nos eventos da Cruel Fight. O DJ Gavião comandará o som e o samba, tão presente na história da quadra, ficará por conta de um grupo ao final das lutas. Os ingressos custam R$ 5,00 e já estão sendo vendidos na quadra dos Gaviões e na academia Thaiunit.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com