Negócios em Foco

Natal será cidade piloto para implantação de aplicativo de transporte privado exclusivo para mulheres


São Paulo - SP 07/06/2018 02h17

Banco 360 se junta a empreendedores de Natal, Brasília e São Paulo e prepara a chegada de um novo aplicativo de transporte privado

iSTOCK

A BellaDriver lançará aplicativo de transporte exclusivo para mulheres motoristas e passageiras. Em Natal, são mais de 150 profissionais que guiam carros de transporte privado remunerado. O aplicativo prevê maior segurança para as passageiras e as condutoras.

Estima-se que mais de 53% dos passageiros desse tipo de serviço sejam mulheres. Esse é um mercado mundial estimado em 72 bilhões de dólares. No Brasil, a expectativa é grande com esse lançamento, uma vez que as mulheres acham esse universo de transportes muito inseguro, podendo optar por essa nova modalidade de serviço. Os empresários prometem acirrar ainda mais a concorrência no setor e já preparam operações nas cidades de João Pessoa, Recife e Fortaleza, que devem iniciar o produto em julho próximo.

A nova empresa de transportes de passageiros nasce com diferenciais significativos às motoristas, como 5% de desconto nos abastecimentos em 90% dos postos de combustíveis e cartão fidelidade que permitirá benefícios em mais de 20 mil farmácias em todo o Brasil. Outro diferencial será um botão anti pânico que dará mais segurança a todos.

O Banco 360 será o gestor dos meios de pagamentos, cartão pré-pago integrado à rede Banco 24h, com cartões distribuídos às motoristas e passageiras. O cartão poderá ser utilizado em mais de dois milhões de estabelecimentos em todo o Brasil, esclarece Thiago Carvalho, um dos diretores. As motoristas terão a percepção real desses benefícios, comenta Vinicius Marques, diretor da empresa do aplicativo em Brasília.

Segundo Marcelo Carneiro, um dos diretores da empresa em São Paulo, o quesito segurança das motoristas e passageiras será privilegiado, com a cobertura de até R$ 10 mil reais em reembolso de despesas hospitalares para motoristas ou passageiras, por exemplo. Os demais aplicativos não possuem esse tipo de cobertura na rede particular hospitalar.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com