Negócios em Foco

Scheer Churrasqueiras cria modelo inovador de churrasqueira residencial portátil


São Paulp-SP 09/12/2019 17h08

Porteña Scheer é uma verdadeira ‘Churrascaria Portátil’. Equipamento utiliza o sistema de ‘Parrila’, método consagrado por argentinos e uruguaios, na cocção das carnes.

Churrasqueira Porteña Scheer tem vários acessórios opcionais. - Foto: Hiram Voges

A Scheer Churrasqueiras é referência mundial na produção de churrasqueiras profissionais. Seus equipamentos estão nas melhores churrascarias brasileiras e em hotéis e steakhouses de mais de 80 países, nos cinco continentes. Com expertise de mais de 40 anos no segmento, a indústria de Caxias do Sul–RS também criou inovações para o segmento residencial, com soluções exclusivas e patenteadas. “Nossa proposta é possibilitar que o mesmo equipamento e processo de cocção das carnes usado nas grandes churrascarias possam ser adaptados ao uso doméstico, para o preparo de um churrasco tão saboroso e suculento como o das melhores casas do ramo”, explica Daniel Scheer Viapiana, diretor da indústria. A novidade da temporada é a Porteña Scheer.

A churrasqueira portátil foi concebida para áreas externas (varanda gourmet, beira da piscina, casa de praia ou campo). Ela pode ser disposta sobre uma bancada, sem a necessidade da construção em alvenaria, o que resulta em economia e praticidade. Conta ainda com a opção de uma estrutura com pés e rodinhas, o que facilita a sua mobilidade. O equipamento possibilita o preparo de todos os tipos de assados, com diversas carnes, inclusive peixe, e legumes. A Scheer disponibiliza vários acessórios opcionais (grelhas, chapa, espeto, apoio de corte, etc.), o que faz da Porteña Scheer uma verdadeira ‘Churrascaria Portátil’.

Parrilla Porteña

A Porteña Scheer utiliza o sistema de Parrilla na cocção das carnes. O método, consagrado por argentinos e uruguaios e difundido no Brasil pelos gaúchos, utiliza a grelha em vez dos espetos. A lenha ou o carvão são queimados separadamente, dentro de um braseiro. As carnes são assadas sobre a brasa incandescente e, dessa forma, são preservadas da fumaça provocada pela queima do carbono. As grelhas em V evitam que a gordura caia sobre a brasa e levante o fogo, permitindo assim o controle adequado da temperatura. O sistema de Parrila resulta em carnes mais saborosas e suculentas, no ponto ideal para quem aprecia um bom churrasco.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com