Negócios em Foco

“Você de volta ao Jogo” campanha mantém o mercado de comércio exterior aquecido


São Paulo - São Paulo 30/07/2020 11h29

Portos e Mar - Divulgação

Muitos desafios foram colocados no cotidiano de diversos setores que trabalham diretamente com logística, transportadoras e comércio. As últimas mudanças trouxeram uma necessidade ainda maior para que as empresas façam uma união e somem forças.

Com a premissa de manter o mercado aquecido e elevar o COMEX, a Mainô, startup de tecnologia que oferece sistema de gestão em nuvem para importadoras, exportadoras e distribuidoras, lançou a campanha “Você de volta ao jogo”. Ancorada em dois pilares principais, entre digitalização das vendas e redução de custos, a campanha consiste em um chamado para as importadoras do país para que consigam voltar ao jogo, ou seja, voltar à ativa após a crise do COVID-19.

“A digitalização que antes era opcional, tornou-se essencial para manter a economia aquecida e, mais do que isso, virou passo obrigatório”, comenta Eduardo Ferreira, CEO da startup.

Para retomar as conquistas de antes, a Mainô negociou junto a outros parceiros como Loja Integrada, VTEX, Tray, LogAduaneira, corretoras de câmbio e outros descontos exclusivos nas mais variadas ferramentas e serviços para que o contratante possa retomar suas atividades com um custo reduzido.

As vendas digitais conseguem se manter firmes no mercado atual. Durante a pandemia 13% dos consumidores finais utilizaram canais online pela primeira vez. A tendência é que, neste novo cenário, as empresas precisem se digitalizar também no mercado B2B.

A campanha estará em vigor até o final do mês de agosto. Para descontos e outras informações, acesse o site.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com