Negócios em Foco

Homem também faz Criofrequência sim! Descubra os benefícios da terapia de Crio


Sete Lagoas, MG 30/05/2019 13h41

Cuidar da aparência e se importar com a beleza deixou de ser uma preocupação somente feminina para se tornar uma questão importante também para os homens. Prova disso é que o mercado de produtos e tratamentos voltados para o público masculino tem ganhado cada vez mais destaque e tem sido responsável por uma fatia de mercado em constante crescimento. De acordo com a Associação Brasileira de Clínicas e Spas, os homens já são 30% dos clientes em clinicas de estética.

E não pense que esse cuidado é somente com produtos específicos para eles, os procedimentos estéticos também estão caindo no gosto desse público, que busca soluções tanto para o rosto, quanto para o corpo. E uma das coisas que mais tem incomodado, assim como nas mulheres, é a gordura localizada.

Gordurinhas acumuladas são as grandes vilãs de quem deseja ficar com uma boa forma e um corpo “sarado”, seja homens ou mulheres. O nosso organismo funciona de maneira programada, “estocando” energia vinda de tudo aquilo que comemos além do gasto energético habitual. E essa reserva energética se transforma nas temidas gorduras localizadas.

Praticamente todo mundo acumula gordura em regiões específicas do corpo e se livrar delas não é uma tarefa fácil. Por questões estruturais e fisiológicas, os homens tem mais propensão em acumular gordura na zona abdominal, cintura e tronco. Fatores como genética e estilo de vida também interferem em onde essa gordura irá se acumular.

Mesmo que as atividades físicas façam parte do dia a dia, muitas pessoas passam um bom tempo na academia fazendo atividades para perder gordura e, na maioria dos casos, o resultado não é satisfatório. Isso acontece, pois a atividade física estimula o organismo como um todo, dando resultados no corpo de forma global e não só em regiões específicas.

Mas, a boa notícia é que para ajudar na busca por um corpo sarado e livre das gorduras localizadas, duas tecnologias tem ganhado mais a atenção: a Criofrequência® e o HIMFU®, que atuam justamente eliminando essas camadas adiposas acumuladas em regiões específicas do corpo, que mesmo com atividades físicas insistem em não serem eliminadas. E como um bônus, além de acabar com as gorduras, a Criofrequência® também trata a flacidez.

A Criofrequência® é uma técnica ultramoderna, desenvolvida pela Body Health, que conseguiu aliar em um único aparelho o máximo de frio e o calor intenso. Através da ponteira ultracongelada, que chega a -10°C, a epiderme é resfriada, provocando a contração imediata das fibras de colágeno, o que garante o efeito lifting instantâneo no corpo. Já o calor da radiofrequência, também presente no equipamento, atinge as camadas mais profundas, chegando até a 60°C.

O trabalho com temperaturas opostas, além de garantir conforto e segurança para o(a) cliente, produz milhões de choques térmicos, que resultam no estímulo de colágeno e elastina e na eliminação das células de gordura, através do aquecimento seletivo do tecido adiposo. Esse processo leva a um encolhimento e à eliminação natural das células de gordura.

Para potencialização dos resultados, a Criofrequência® também pode ser associada à outra tecnologia: HImFu®, que é um tratamento à base de ultrassom multifocalizado de alta intensidade, cujas ondas seletivas chegam no tecido adiposo, promovendo a destruição imediata das células de gordura. O rompimento dessas células, torna a gordura mais facilmente processada pelo organismo. A associação dessas duas tecnologias é resultado de estudos que criaram o protocolo avançado CrioFocus®, que pode ser realizado somente por profissionais licenciados.

Para gordurinhas acumuladas na região da face e papada também existe uma solução: o protocolo CrioLifting®, que utiliza a Criofrequência® para uma remodelação facial completa, deixando a face mais harmônica e equilibrada, sem perder a naturalidade.

As aplicações da Criofrequência® e/ou HImFU® são feitas com movimentos ascendentes e/ou descendentes, de acordo com o objetivo do tratamento e são totalmente indolores e confortáveis. A alta temperatura atingida durante o procedimento não é nem mesmo sentida pelo paciente, pois ocorre em camadas internas da pele.

A quantidade de sessões deve ser recomendada por um profissional após avaliação individual do paciente. O protocolo indica, em média, 6 sessões por região e, após esse período, já são alcançados ótimos resultados. A duração de cada sessão depende da área tratada, tendo tempo médio de 20 minutos.

Sobre a Body Health Brasil

Presente em mais de 35 países, a Body Health é referência internacional em pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de equipamentos médicos e estéticos. A Body Health fabrica com excelência equipamentos, como a Criofrequência e o Enygma X-Orbital, todos certificados pela ANVISA no Brasil, além da ISO 9001-2000, ISO 13485, CE nos demais países e continentes.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com