Negócios em Foco

Chamada Araucária+ prorrogada para dia 18/11


Florianópolis 14/11/2018 18h23

Até o próximo domingo, soluções para desafios de cadeias produtivas da Floresta com Araucárias podem ser inscritas para matchmaking empresarial.

O prazo para inscrição de soluções à "1ª Chamada de Inovação Araucária+” foi prorrogado para o dia 18/11. “Recebemos vários pedidos para prorrogação, então optamos por estender o prazo, dando oportunidade à mais empreendedores do setor”, explica o agente articulador do Araucária+, André Noronha.

A chamada é uma realização da iniciativa Araucária+, fruto da parceria entre a Fundação CERTI e Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. O intuito deste primeiro edital é identificar e atrair desenvolvedores de soluções para os desafios e demandas de empresas parceiras do Araucária+ em suas respectivas cadeias produtivas.

As propostas selecionadas participarão de matchmaking com as empresas no qual serão divulgas oportunidades para o desenvolvimento de novos negócios que, por sua vez, refletirão na conservação da Floresta com Araucárias. A chamada ocorrerá no âmbito do Ecossistema de Inovação desenvolvido pela Iniciativa Araucária+, envolvendo empresas de diversos segmentos, nacionais e internacionais. Mais detalhes sobre as etapas da chamada e regulamento estão contidos no edital disponível no site www.araucariamais.org.br/chamada.

INFORMAÇÕES

O quê: 1ª Chamada de Inovação Araucária+

Quando: de 29 de outubro até 11 de novembro

Como: Inscrições pelo site www.araucariamais.org.br/chamada

Onde: Podem se inscrever empresas de todo o Brasil

Link relacionado: http://insights.certi.org.br/araucaria-lanca-chamada-nacional-de-inovacao/


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com