Negócios em Foco

Hamee Corporation e BASF reinventam capinhas para celulares com TPU Elastollan


São Paulo 12/02/2021 09h18

Solução inovadora oferece proteção aprimorada contra amarelamento e descoloração, excelente resistência a arranhões e acabamento impecável

Divulgação

A marca japonesa líder em acessórios para dispositivos portáteis, Hamee Corporation, lançou uma nova linha de capinhas de proteção personalizadas feitas com o Elastollan®, poliuretano termoplástico (TPU) da BASF, para o novo iPhone 12 e iPhone 12 Pro. Por sua alta durabilidade e excelente estética, com elevada transparência e resistência ao amarelamento, Elastollan é o material ideal para capinhas de proteção.

Design atual e funcionalidade

A estrutura híbrida multimaterial com a utilização do Elastollan garante à variedade de capinhas de celulares Hamee a máxima proteção contra batidas e arranhões. O acabamento elegante e resistente à abrasão permite aos usuários do iPhone 12 e 12 Pro combinar os seus dispositivos com as capinhas de celulares mais protetoras, mas com estilo, oferecendo um design altamente transparente e cristalino.

Melhor design com propriedades antiamarelamento

O Elastollan é selecionado para a nova linha de capinhas de proteção da Hamee, HIGHER, para proteger o celular sem comprometer a clareza e a estética ao longo do tempo. A resistência UV do Elastollan, otimizada na nova fórmula, ajuda a garantir as suas propriedades de evitar o amarelamento. Este TPU inovador utilizado na estrutura híbrida multimaterial impede a descoloração ou amarelamento durante a vida útil da capinha de celular, resultando em um equilíbrio correto entre forma e função, garantindo ao mesmo tempo uma qualidade superior nos produtos Hamee.

"O acessório para smartphone HIGHER que acaba de ser lançado é um exemplo dos nossos esforços contínuos para um design avançado e inovador. A capinha transparente para celulares é clássica no design, mas proporciona aos consumidores qualidade e valor, pois é feita dos melhores materiais para durabilidade e estética", afirma Takuro Watabe, líder da Equipe de Controle de Qualidade da Hamee Corporation.

"Estamos entusiasmados por termos colaborado com a Hamee para a sua nova gama de capinhas para o iPhone 12", diz Minli Zhao, vice-presidente para Bens de Consumo da divisão de Materiais de Performance da BASF Ásia Pacífico. "O Elastollan proporciona a melhor qualidade e liberdade de design, ao mesmo tempo que adere às últimas tendências de celulares da atualidade".

O Hamee HIGHER está disponível na loja virtual https://www.strapya.com

Há informações adicionais sobre o Elastollan para equipamentos eletrônicos de consumo no site https://plastics-rubber.basf.com/global/en/performance_polymers/products/elastollan_forconsumerelectronics.html.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com