Negócios em Foco

Deloitte Brasil adota infraestrutura de IBM Cloud para hospedar solução de Population Health Management


Sao Paulo 07/08/2020 15h45

Solução ajuda operadoras de saúde e empresas a aprimorar gestão da carteira de beneficiários de saúde

A IBM (NYSE: IBM) anunciou que a Deloitte escolheu a IBM Cloud para hospedar sua solução Population Health Management (PHM) no Brasil. Ao mover a solução do antigo sistema on-premises para a nuvem da IBM, a Deloitte pode escalar seu uso para operadoras de saúde, seguradoras, grupos de assistência médica e outras grandes empresas em todo o país. Além de maior flexibilidade e escalabilidade, a IBM Cloud ajuda a atender às necessidades regulatórias e de proteção de dados.

O PHM apoia organizações que gerenciam serviços de saúde para grandes bases de funcionários usando big data analytics, interações com pacientes e informações de saúde. Ao focar na interseção entre fornecedores e pacientes, o programa de Population Health Management da Deloitte pode ajudar as empresas a identificar maneiras inovadoras de melhorar o atendimento à sua força de trabalho e reduzir os custos operacionais da empresa.

"A solução de Population Health Management da Deloitte está ajudando o setor de saúde a oferecer atendimento aprimorado a um custo reduzido. A crescente pressão que nosso sistema global de assistência médica está enfrentando hoje é o motivo pelo qual foi importante migrar nossa solução de PHM para a IBM Cloud para ajudá-la a escalar", disse o sócio líder de saúde da Deloitte, Luís Fernando V. Joaquim. "A nuvem da IBM nos ajudou a atender à previsão de demanda no Brasil, escalando a solução de um milhão de perfis gerenciados para vinte milhões esperados nos próximos anos, de uma maneira segura, protegendo os dados confidenciais de nossos clientes".

A Deloitte é a mais recente empresa a se unir ao ecossistema de nuvem híbrida da IBM, uma iniciativa que dá suporte para Global System Integrators (GSIs) e Independent Software Vendors (ISVs) para ajudar clientes a modernizar e transformar workloads de missão crítica com Red Hat OpenShift para qualquer ambiente de nuvem, incluindo a nuvem pública da IBM. A IBM oferece a nuvem pública mais aberta e segura para os negócios.

"Essa aliança reúne o profundo conhecimento de indústria da Deloitte com a expertise técnica da IBM em serviços gerenciados de cloud, segurança e analytics", comenta Joaquim Campos, Vice-presidente de Cloud and Cognitive Software da IBM Brasil. "A Deloitte escolheu a IBM Cloud para ajudar a desenvolver uma solução escalável e segura para dar suporte aos negócios em todo o Brasil".

A Deloitte também integrou serviços gerenciados de cloud da IBM, analytics preditivo e serviços de segurança para melhor gerenciar a infraestrutura e fornecer dados precisos, suportados por IBM Services.

Esse anúncio faz parte de uma aliança ampla no Brasil que combina tecnologias IBM como Cloud, Data Analytics e Inteligência Artificial com metodologias de ponta e conhecimento de indústria da Deloitte, para oferecer serviços personalizados que apoiem empresas no país em sua transformação digital.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com