Negócios em Foco

3 dicas infalíveis para atrair seguidores reais no YouTube

Pedro Rezende, do canal RezendeEvil, o quarto maior em número de inscritos do Brasil, conta seus segredos para alcançar o sucesso

São Paulo - SP 27/04/2018



Não é preciso uma formula mágica para bombar seus vídeos na internet, sabia? É possível sim ter sucesso em um canal no YouTube, sem grandes truques. E um dos maiores experts no assunto pode te ajudar a chegar lá!

Pedro Rezende, do canal RezendeEvil, quarto maior em número de inscritos no Brasil, com mais de 16 milhões, quase 6 bilhões de visualizações, traz três dicas infalíveis para atrair seguidores a sua página. Confira:

1- Produza e fale do que você gosta

Antes de começar a produzir vídeos para o canal, pense nas coisas que mais gosta e fale sobre elas. Dominar um assunto ajuda a dar tranquilidade na hora de gravar e atrai um público realmente interessado.

2 - Tenha um bom equipamento

Ninguém merece assistir vídeos com a imagem ruim ou som estourado, né? Mas não é preciso ter câmeras profissionais para o conteúdo ter qualidade. Um aparelho com boa resolução já basta para que você se destaque e os resultados sejam bacanas!

3 - Não desista!

Independente de quantas visualizações tenha, não desista de tentar. O importante é se dedicar ao máximo. Para chegar ao topo é preciso trabalhar bastante.

Sobre Pedro Rezende, do canal RezendeEvil

Rezende é, na verdade, Pedro Afonso Posso Rezende, 21 anos, nascido em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries no Minecraft, vlogs e desafios em seu canais no YouTube – “RezendeEvil”, “RezendeEvil Minecraft” e “Rezendinho”.
Cotado entre os youtubers mais vistos no mundo e escolhido pela Forbes como uma das pessoas com menos de 30 anos mais influentes no Brasil, o influencer da nova geração é hoje um exemplo dentro deste mercado que está mais que profissionalizado. Além de trabalhar até 15 e 17 horas por dia no canal, Pedro encontra tempo para mostrar suas habilidades em diferentes plataformas como literatura e teatro. O youtuber é autor de três livros, que já venderam mais de 500 mil exemplares – “Dois Mundos, Um Herói”, “De Volta ao Jogo” e “Jogada Final”. E já esgotou ingressos em mais de 30 cidades com os espetáculos "O Paraíso”, “A Batalha dos Mundos” e “Festival Aliança do Rezende #ADR”. Em 2018 se tornou sócio do gastrobar Gerônimo, de Londrina.

Veja mais

Compartilhe esta notícia

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com