Negócios em Foco

Mutirão do Emprego oferece 400 vagas na Região Oeste da Grande São Paulo


Barueri, SP 22/11/2018 11h24

O evento terá oportunidades para cargos como auxiliar de produção, operador de telemarketing, vendedor, jovem aprendiz, entre outros

Professora Sônia apresentando as vagas e empresas presentes no Mutirão - Sandra Simões

Trabalhadores que estão em busca de uma recolocação profissional no mercado de trabalho podem participar do Mutirão do Emprego, na cidade de Carapicuíba, na próxima terça-feira, 27, a partir das 13 horas. Serão oferecidas 400 vagas na Grande São Paulo.

Haverá oportunidade para auxiliar de logística, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, líder de limpeza, operador de telemarketing, vendedor, consultor de vendas e menor aprendiz. A maior parte das vagas não exige experiência anterior.

As empresas participantes selecionarão os profissionais na Rua Maria Helena, 275, no Centro de Carapicuíba (próximo ao Cartório de Registro Civil).

Segundo a organizadora do evento, a professora aposentada, Sônia Maria Esteves dos Santos, o salário médio oferecido é de R$ 1.500,00. "São vinte anos realizando o mutirão do emprego em Carapicuíba, uma vez por semana, para auxiliar os trabalhadores na busca por uma recolocação profissional e apesar da dificuldade de encontrar vagas nas empresas não paramos com o evento, pois este é um ponto fixo na cidade de encontro entre o trabalhador e as empresas", destacou Sônia.

O mutirão também conta com vagas exclusivas para incluir profissionais com deficiência no mercado de trabalho. "Ter um trabalho é muito importante para reforçar a cidadania, por isso a cada edição buscamos vagas direcionadas às pessoas com deficiência, pois todos têm direito a ter um registro na carteira profissional", explicou Sônia.

A organização recomenda que os profissionais levem cópias do currículo, caneta e documentos pessoais.
20 anos de Mutirão do Emprego. A ação é realizada desde 1998 na cidade de Carapicuíba, neste período, a organização estima que quase 30 mil trabalhadores conseguiram uma recolocação profissional por meio do evento. Entre as empresas que já participaram do mutirão estão: Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Lojas Marisa, Supermercado Barbosa, B2W, G4S, Parla, Grupo Brasanitas, Ultracenter, Estapar, Atento, Centrix, Drogasil, Gelre, Supermercado Dia%, Viação Osasco, entre outras.

Serviço:
Data: 27.11.2018
Horário: 13 horas
Local: Rua Maria Helena, 275 - Centro de Carapicuíba (próximo ao Cartório de Registro Civil).

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com