Negócios em Foco

Chatbot para Negócios: curso oferecido pela Zenvia entra na grade da Fundação Vanzolini, em São Paulo


São Paulo/SP 12/03/2019 14h52

Formação nos dias 12 e 13 de março ensinará os participantes a criarem um chatbot, mesmo que não tenham conhecimentos em programação

São Paulo, março de 2019 - Quem sempre quis desenvolver um chatbot, mas nunca se sentiu preparado o suficiente para partir do zero, ganhou um reforço da Zenvia, plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e consumidores, e da Fundação Vanzolini.

As empresas se uniram para oferecer o curso de capacitação “Chabot para negócios: aliando estratégia e tecnologia”, que será realizado nos dias 12 e 13 de março, das 19h às 23h, na unidade da Vanzolini localizada na av. Paulista, 967 - 3º andar.

“O perfil de consumo mudou. Os clientes querem respostas rápidas, efetivas e que, de fato, atendam as necessidades de cada um deles. Nesse sentido, os chatbots são grandes aliados, pois tornam o atendimento ágil e favorecem o engajamento, com linguagem próxima à humana. E isso sem falar no direcionamento para uma pessoa, caso necessário. Por todos esses motivos, assumimos o papel de democratizar a tecnologia, e é isso o que propomos neste curso em parceria com a Fundação Vanzolini”, diz Raphael Godoy, head de Marketing da Zenvia.

Além de Raphael Godoy, o curso será ministrado por outros três profissionais da Zenvia: Billy Garcia, evangelista conversacional; Rafael Cunha, chatbot designer; e Lucas Tagliani, software developer. A coordenação será do professor doutor João Amato Neto, que também é presidente da diretoria executiva da Vanzolini.

As inscrições podem ser feitas na página: https://sga.vanzolini.org.br/Store/oferta?id=2035.

Serviço:

Curso de capacitação “Chatbot para negócios: aliando estratégia e tecnologia”

12 e 13 de março, das 19h às 23h

Local: av. Paulista, 967 - 3º andar

Inscrições até 12 de março

Informações: https://sga.vanzolini.org.br/Store/oferta?id=2035

Sobre a Zenvia

A Zenvia acredita que a inteligência aliada à tecnologia tem o poder de tornar o mundo um lugar mais simples. Por meio de uma plataforma de comunicação que é multicanal, a empresa promove conversas inteligentes e personalizadas que transformam a experiência entre consumidores e empresas. Fundada em 2003, a companhia tem o empreendedorismo e a inovação em seu DNA para oferecer as melhores soluções a mais de 5.000 clientes no País, com todo tipo de porte e necessidade de mercado. Para mais informações sobre a empresa, acesse https://www.zenvia.com/ e confira os perfis nas redes sociais: linkedin.com/company/zenvia-mobile, facebook.com/zenviamobile, twitter.com/zenviamobile.

Sobre a Fundação Vanzolini

A Fundação Vanzolini é uma instituição privada, sem fins lucrativos, criada, mantida e gerida pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), que tem por objetivo desenvolver, disseminar conhecimentos científicos e tecnológicos essenciais e atuar em projetos e atividades de Educação Continuada. Também é um centro de referência internacional em temas de destaque para as empresas privadas e para entidades do setor público que buscam alcançar e manter padrões elevados de desempenho.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2021 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com