Negócios em Foco

Juvo aparece em 121 de 500 no ranking Empresas que mais Crescem da Deloitte


São Paulo 18/11/2019 11h29

A empresa atribuiu o forte crescimento de receita, ano a ano, à sua plataforma de identidade financeira como serviço (FiDaaS), agora usada em 26 países em quatro continentes, incluindo o Brasil

A Juvo, pioneira na tecnologia de Identidade Financeira como Serviço (FiDaaS), anunciou a conquista da posição # 121 na Technology Fast 500 ™ da Deloitte, um ranking que há 25 anos, elenca as 500 empresas que apresentam maior crescimento, ano a ano, nas áreas de tecnologias, mídia, telecomunicações, ciências da vida e empresas de tecnologia aplicada a geração de energia na América do Norte. A Juvo foi reconhecida por uma impressionante taxa de crescimento de três anos que excedeu 1.000% à medida que a empresa se expande por 26 países em quatro continentes.

Diferente do score de crédito tradicional, a tecnologia FiDaaS da Juvo apresenta dados de crédito alternativos por meio de parcerias com operadoras de telefonia móvel e instituições financeiras em mercados em desenvolvimento. Usando machine learning, a Juvo constrói identidades financeiras que permitem que bilhões de consumidores sem acesso a bancos tradicionais se qualifiquem para serviços financeiros, geralmente pela primeira vez. Até o momento, a empresa criou mais de 250 milhões de identidades financeiras, usando 5,6 bilhões de pontos de dados construídos em tempo real.

"Foi um ano emocionante para a Juvo, pois observamos um crescimento contínuo por meio de novas parcerias em novas regiões, incluindo Brasil e Índia", disse Steve Polsky, fundador e CEO da Juvo. “Estamos honrados em ser reconhecidos pela Deloitte pelo crescimento fenomenal que apresentamos e estamos entusiasmados com o que o futuro trará, pois continuamos a expandir nossa oferta para novos mercados e a oferecer oportunidades financeiras para aqueles indivíduos, que anteriormente, eram considerados anônimos para os serviços financeiros formais”.

"Este ano marca o 25º aniversário do Technology Fast 500 da Deloitte, por isso temos o prazer de anunciar e parabenizar os vencedores de 2019", disse Sandra Shirai, vice-presidente da Deloitte LLP e líder de tecnologia, mídia e telecomunicações dos EUA. “Mais uma vez, vimos inovação de ponta a ponta, com as empresas de software mantendo seu domínio entre as dez primeiras posições. É sempre inspirador ver como as empresas Fast 500 estão transformando os negócios e o mundo em que vivemos e trabalhamos”.

A Juvo também foi reconhecida pela Juniper Research, ganhando o prêmio “Fintech Innovation: Best Lending Platform 2019 Platinum” no prêmio Fintech & Payments Future Digital da Juniper. A Juvo recebeu ainda o prêmio "Escolha dos Juízes: Empresa Fintech Socialmente Responsável do Ano", reconhecida pelo impacto de sua plataforma FiDaaS em mercados em desenvolvimento. A Juvo é uma “World Economic Forum Technology Pioneer” e também foi reconhecida neste ano por excelência estratégica pela Frost & Sullivan.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com