Negócios em Foco

Ceva Saúde Animal doa mais 900 kg de carne suína a três instituições beneficentes


São Paulo 17/12/2019 15h05

A Ceva Saúde Animal, quinta maior indústria veterinária do mundo, doou 900 quilos de carne suína a três instituições beneficentes de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Com essas doações, já são cinco as entidades beneficiadas e a empresa chega à metade de sua meta, que é de 3 toneladas de carne suína.

“Até agora já doamos 1,5 toneladas de carne suína. Entregamos para cada uma das entidades o equivalente a 300 quilos e essas doações fazem parte do projeto ‘Ajuda de Ponta a Ponta’ e refletem uma virtude cultivada pela Ceva: a solidariedade. Este é um dos principais valores da companhia no mundo ” informa a gerente da linha de produtos para suínos da Ceva, Marina Moreno.

Foram beneficiadas até agora a Casa das Meninas, de Patos de Minas (MG), a Associação Beneficente Lar da Criança, de Erechim (RS) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Chapecó (SC). A Apae, de Campinas (SP), e o Asilo Padre Cacique, de Porto Alegre (RS), também já receberam doações.

Essas instituições, que realizam trabalhos assistenciais relevantes em suas regiões, foram escolhidas por oito participantes sorteados após cadastro no estande da Ceva no Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (Chapecó) e no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (São Paulo). “Eles participaram de ações técnicas sobre a vacinação de suínos contra a circovirose e contribuíram para que nossa meta de doação de carne suína fosse atingida com sucesso”, explica Marina Moreno. Em breve, serão anunciadas as outras instituições beneficiadas.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com