Negócios em Foco

Colégio Sigma recebe o professor espanhol José Maria Avilés Martiné no Sigma+Diálogos


Brasília-DF 05/08/2019 12h30

As novas tecnologias trouxeram grandes benefícios para todos, porém, possibilitaram o surgimento de novos tipos de agressões, como o cyberbullying. Segundo dados divulgados pela ONG Learn Without Fear (Aprender Sem Medo), mais de 350 milhões de crianças e jovens no mundo sofrem bullying.

Diante dessa realidade, o Colégio Sigma convida todos os alunos, familiares, colaboradores e a comunidade de Brasília para o Sigma+Diálogos Internacional sobre Prevenção Familiar de (Cyber)Bullying na escola, liderado pelo doutor em Psicologia e professor da Universidade de Velladolid, na Espanha, José Maria Avilés Martiné, conhecido mundialmente pelas pesquisas pioneiras de Bullying, Cyberbullying e Redes Sociais.

O evento será gratuito e aberto ao público e ocorrerá no dia 12 de agosto, segunda-feira, às 19h30, no Sigma da 910 Norte. O palestrante irá abordar temas sobre como identificar uma vítima e seu agressor e o papel da família para evitar que mais casos aconteçam dentro e fora do ambiente escolar.

Sigma+Diálogos

O projeto Sigma+Diálogos promove encontro entre especialistas em educação, escritores, psicólogos e famílias. O ciclo de palestras proporciona reflexões sobre diversas questões que envolvem o universo das crianças e dos adolescentes.

Serviço:

Data: 12/8 - segunda-feira

Horário: 19h30

Local: Auditório do Sigma 910 Norte

Inscrições: http://www.sigmadf.com.br/smd-12-08/

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com