Negócios em Foco

Por que o executivo de hoje precisa estar conectado com as novas gerações digitais?


São Paulo, SP 16/01/2019 16h58

Com o objetivo de conectar os executivos com as novas gerações e educar o mercado para essa transformação, a Campus Party Brasil em parceria com o Grupo DARYUS, líder na capacitação em Gestão de Riscos, Segurança da Informação e Continuidade de Negócios, idealizaram uma imersão de executivos, o Campus Summit Executive, que acontecerá nos dias 13 e 14 de fevereiro.

Por que o executivo de hoje precisa estar conectado com as novas gerações digitais?

A evolução tecnológica dos últimos anos já faz parte da rotina de boa parte das empresas e executivos. A tecnologia e a inovação desempenham um papel vital no dia a dia e na conquista de resultados das empresas, mas como manter os executivos alinhados com as novas tendências e com o negócio vivo? Através novas gerações digitais!

Tão diferentes e ainda assim, tão complementares. Quando duas gerações se encontram o resultado é produtivo e educativo para ambos. Ao juntar a expertise do executivo experiente com os insights da geração Y, que nasceram multifuncionais e cercados pelo universo digital, o resultado pode ser positivo para os negócios.

Vivemos em um momento que a transformação digital é realidade. Ignorá-la não é uma opção. Mesmo assim, existe um certo receio do mundo executivo em se conectar com essas mentes inovadoras que estão revolucionando o mercado. Criar uma nova mentalidade tornou-se obrigação para toda empresa que tenha esperança em sobreviver no mercado.

Um ambiente criativo pode ser o ponto inicial para este grande e necessário encontro.

Com o objetivo de conectar estes executivos com as novas gerações e educar o mercado para essa transformação, a Campus Party Brasil em parceria com o Grupo DARYUS, líder na capacitação em Gestão de Riscos, Segurança da Informação e Continuidade de Negócios, idealizaram uma imersão de executivos, o Campus Summit Executive, que acontecerá nos dias 13 e 14 de fevereiro.

“A Campus Party tem uma grande diversidade de conteúdo e enxergamos espaço para que executivos frequentem e tirem proveito dessa experiência. A ideia é manter neste ano um ambiente de troca e engajamento entre gerações”, afirma Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party.

Jeferson D´Addario - CEO do Grupo DARYUS e especialista em Segurança da Informação afirma que “o encontro é uma oportunidade única para o executivo começar 2019 abrindo os olhos, ouvidos e cérebro para o que há de mais atual em tecnologia e inovação para a geração de negócios. Nosso objetivo é proporcionar um espaço exclusivo para conectar, compartilhar e imergir executivos decisores num ambiente de transformação digital vivo, renomado e com 10 mil participantes.”

A Campus Party é a maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento acontece do dia 12 a 17 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo. A programação desta edição conta com 1000 horas de conteúdo e 900 palestrantes. Já foram produzidas edições nos seguintes países: Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Itália e Singapura. O evento está no Brasil há doze anos.

Para participar do Campus Summit Executive você pode se inscrever no sorteio de 5 ingressos VIP’s clicando aqui ou acesse o site oficial do evento para garantir a sua presença.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com