Negócios em Foco

quem disse, berenice? desenvolve programa de social selling com a plataforma da Rakuten Advertising


São Paulo 21/08/2020 12h22

Plataforma inovadora permite aos lovers da marca compartilharem os produtos com sua rede de contato, e por meio de um link gerar vendas no site da empresa. Para cada venda é gerada uma comissão

plataforma chega+ - Divulgação

Unir tecnologia e o desenvolvimento de novas soluções criativas que ajudem a movimentar a economia, especialmente durante a pandemia de Covid-19 no Brasil, está entre as prioridades da Rakuten Advertising, empresa especializada em tecnologia para publicidade e marketing digital que, com sua expertise no mercado de afiliação, tem sido procurada por grandes marcas do varejo brasileiro para o desenvolvimento de uma plataforma customizada para vendas no modelo de social selling. É o caso da quem disse, berenice? – marca do Grupo Boticário que acaba de lançar o programa Chega +.

Focada em ativar as próprias consumidoras, consideradas naturalmente “lovers” da marca e que possuem uma vasta rede de contatos, a plataforma fornece links traqueados para difusão de produtos da empresa na rede, para serem compartilhados via WhatsApp ou qualquer outro canal de rede social. A cada venda gerada, estes parceiros, agora afiliados da marca, são comissionados (10% para as vendas faturadas no mês). O diferencial fica por conta da tecnologia da Rakuten Advertising, que proporciona que as transações sejam feitas sem burocracia e de forma a prezar a transparência entre as partes. Para fazer parte do novo programa é necessário ser maior de 18 anos. A expectativa é que a marca faça ações específicas dentro do canal visando o engajamento cada vez mais maior dos participantes.

“Desenvolver uma plataforma customizada que impulsiona a estratégia de vendas dos anunciantes tem se mostrado uma oportunidade muito assertiva e efetiva para o mercado varejista enfrentar este cenário de pandemia, com boa parte das lojas físicas ainda com limitação de funcionamento ou fechadas. Com a tecnologia da Rakuten Advertising, todo o

processo fica muito simples. O afiliado tem acesso a um painel de controle que mostra em tempo real todas as vendas, comissões, cliques, produtos mais vendidos, etc., além de uma série de ferramentas de fácil usabilidade. Nós da Rakuten Advertising estamos satisfeitos em apoiar a quem disse, berenice? nesta iniciativa, que certamente impulsionará os resultados neste período e que, com certeza, se transformará em uma tendência para o mercado”, ressalta Luiz Tanisho, VP da Rakuten Advertising no Brasil.

“Dando continuidade a estratégia de integrações dos canais de vendas online e offline, essa iniciativa se junta a outras desenvolvidas, recentemente, para ampliar o conhecimento de marca e fortalecer a jornada omnichannel”, destaca Renata Gomide, diretora da quem disse, berenice? Os interessados em fazer parte do programa próprio de afiliados da quem disse, berenice? devem acessar o link https://www.quemdisseberenice.com.br/chega-mais-seja-afiliado e realizar a inscrição.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com