Negócios em Foco

Visando economia familiar, brasileiros procuram produtos vendidos em maior quantidade


São Paulo 30/08/2019 18h42

Segundo pesquisa, a busca por promoções e embalagens econômicas teve um crescimento no país. Além disso, o estudo também mostrou aumento no uso de produtos para higiene pessoal

Economia e praticidade são os pré-requisitos observados pelas famílias brasileiras na hora de fazer as compras de casa. Alguns produtos podem ser encontrados em embalagens econômicas – aquelas que possuem maior quantidade de produto, mas que saem por um valor unitário mais em conta - atendendo toda a família e por um preço mais justo.

De acordo com último levantamento apresentado no ano passado pela Kantar Worldpanel, multinacional de painéis de consumo, a busca por produtos em promoção e que possuam embalagens econômicas aumentou em relação a 2017. O estudo também apontou que houve maior procura por alguns tipos de produtos, entre eles o de higiene pessoal.

Pensando em economia, a Farnese, empresa brasileira voltada à higiene e bem-estar, desenvolveu a linha de Sabonetes Hidratantes Extra Cremoso 180g, disponível nas fragrâncias: ceramidas, algodão e avelã, floral, frutas vermelhas, lavanda, aveia, erva doce e puro hidratante. O produto, rico em vitamina E, é indicado para todos os tipos de pele, deixa sensação de maciez, hidratação e perfumação durante todo o dia.

Não é à toa que essa linha é líder de vendas no Brasil, perfeita para quem quer economizar, mas sem abrir mão da qualidade e durabilidade em um só produto. Dessa forma, o uso é garantido para a família inteira.

Preço sugerido ao consumidor final:

- Linha Hidratantes Extra Cremoso: R$ 1,99

SAC: sac@sinterfutura.com.br

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com