Negócios em Foco

Designer de joias vem ganhando mercado e é um dos mais requisitados do mundo


São Paulo, SP 29/03/2019 14h57

Designer de Joias Eduardo Silva ganhou destaque com suas peças e design exclusivo, com seu público vasto em celebridades e tem um crescimento crescente usando o mercado digital a seu favor atingindo outro países e importando seus produtos para o mundo.

Em uma época de incertezas como a que o país vem atravessando nos últimos anos, é natural ter mais cautela ou até mesmo pensar em paralisar os planos de expansão de um negócio. No entanto, o empresário Eduardo no setor de designer de joias vem mandando muito bem e atingindo o mundo.

O mercado mundial de joias, tem crescido a cada ano. As estimativas são de que as vendas anuais terão um crescimento de até 6% nos próximos anos. As cifras atuais denunciam o momento interessante. Foram 148 bilhões de dólares em vendas em 2014, que revelam um mercado cada vez mais aquecido. Segundo relatório da McKinsey Global Institute, estima-se que as vendas anuais do setor chegarão a US$250 bilhões/ano até 2020.

Sucesso no mercado digital

Outro recente estudo divulgado pela GFK destaca o Brasil entre as nações mais vaidosas do mundo, e entre os fatores para realçar a beleza, a compra de joias está entre os principais. O uso contemporâneo do ouro e diamantes revolucionou o mercado brasileiro de joias e atendendo às necessidades e diferentes estilos, o Eduardo acredita e transmite todo o poder das suas joias de forma exclusiva atingindo o mercado digital fortemente com o e-commerce.

Eduardo Silva, natural de Brasília virou uma das grandes inspirações dos designers de joias nos últimos anos. O mesmo teve grande repercussão no ano passado após criar uma Joia para um dos melhores jogadores do mundo o Neymar Jr, quando se encontrava em recuperação da cirurgia no pé direito, Neymar recebeu um presente do Eduardo Silva que compartilhou na sua rede social @eduardojoiass e @ej.joias uma foto ao lado do jogador, que usava o anel de ouro 18 quilates cravejado com diamantes produzido especialmente para o atleta. O acessório foi um presente produzido por Eduardo, que é sócio de Jota Amancio, considerado irmão pelo camisa 10 do PSG.

Com seu público vasto de celebridades, Eduardo juntou talento com network, investimentos no mercado digital e se deu muito bem. A veia artística vem de família por um negócio que tem duas décadas, passado de pai para filho.

Ainda criança ajudava seu pai observando a confecção de joias de todo tipo e assim aprendeu e inovou o mundo de joias, começou a desenvolver joias de uma forma mais exclusiva peças únicas para cada cliente, isso fez com que pudesse chegar a seu diferencial criando joias de modo 3D com uma apuração mais refinada e de alta qualidade.

O designer Eduardo sempre gostou dessa profissão e resolveu tocar o negócio do pai, “Não foi fácil, é um mercado competitivo” afirma o mesmo, atualmente tenho clientes em vários países incluindo grandes celebridades como, Neymar Jr, Mbappé, Arthur do Barcelona, Gabriel Jesus, Douglas Costa, Gustavo Lima, Tribo da Periferia, Hungria entre outros.

 


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com