Negócios em Foco

Inspirado em Nova Iorque, Patrimar lança empreendimento no Vila da Serra


Belo Horizonte - MG 17/07/2020 10h23

Construtora apresenta o High Line Square, condomínio que oferece estrutura de lazer completa, serviços diferenciados e segurança

Fachada do edifício High Line. - Divulgação Patrimar

Em fase de pré-lançamento, a Patrimar apresenta o seu mais recente projeto, o High Line Square. O empreendimento inovador e conectado com a vida moderna, cercado por itens de tecnologia e sustentabilidade, é destinado àqueles que buscam um estilo de vida mais prático e atual ou para investidores que procuram uma boa oportunidade de negócio.

Em um terreno de 8.262m², localizado na rua Senador Milton Campos, nº 49, no bairro Vila da Serra, duas torres serão erguidas com o que há de mais inovador no mercado. Um lazer completíssimo que vai do pilotis ao rooftop, com serviços diferenciados inclusos na taxa de condomínio e outros que podem ser contratados sob demanda.

Os apartamentos, 246 unidades no total, variam entre 44m² e 76m², com opções de plantas com um ou dois quartos, terraço privativo, varanda, suíte master e uma ou duas vagas de garagem. As salas e quartos são entregues em piso laminado, as áreas frias em porcelanato, além de bancadas nos banheiros, cozinhas e lavabos em porcelanato ou granito. Os proprietários das unidades têm ainda a possibilidade de adquirir alguns kits exclusivos para o apartamento como o kit acabamento apartamento decorado, com projeto de João Armentano, o kit piso em porcelanato, o kit rede frigorígena e o kit fechadura biométrica.

“São apartamentos compactos e modernos com plantas inteligentes, tomada USB nos quartos e sala, infraestrutura para automação, aquecimento central a gás com apoio solar nos banhos e previsão para ar condicionado nos quartos”, acrescenta Lucas Couto, diretor comercial e de marketing da Patrimar.

Os interessados podem visitar o estande de vendas na Alameda Oscar Niemeyer, nº 555, Vila da Serra e conhecer o decorado assinado por João Armentano.

Lazer do pilotis ao rooftop

Um dos destaques do empreendimento fica por conta do lazer completíssimo e diferenciado que vai do primeiro andar do condomínio ao rooftop. Para os amantes de esportes e que desejam se exercitar sem sair de casa, o espaço conta com piscinas adulto e infantil, piscina coberta climatizada com raia de 25m, deck, prainha, fitness, quadra de Beach Tennis, quadra de Streetball e Crossfit Zone.

Os moradores poderão contar ainda com sauna, espaço de descanso, Mind Space, E-sports, espaço kids, playground, salão de festas, Pet Place, espaço zen, Mirante High Line e Skybar no rooftop.

Tecnologia e serviços diferenciados

O High Line foi projetado para oferecer facilidades para o dia a dia dos moradores. Por isso, disponibiliza serviços e comodidades já inclusas na taxa de condomínio como: wireless na área de lazer, workspace e sala de reunião, I-storage (espaço delivery e guarda entregas), E-bikes (bicicletas e patinetes elétricos do condomínio), Tools sharing (oficina compartilhada com ferramentas para uso de todos) e uma horta urbana nos rooftops. O condomínio ainda disponibiliza serviços pay per use, que não estão inclusas na taxa de condomínio, como: limpeza geral das unidades, U.Go (carro exclusivo para aluguel dentro do condomínio), cyber laundry, estação de recarga para carros elétricos, manutenção e pequenos reparos, personal trainer, massagem, manicure e cabeleireiro.

“Para o conforto dos moradores, o High Line oferece diversos espaços compartilhados dentro do condomínio para facilitar o dia a dia e tornar o empreendimento ainda mais exclusivo. Um deles é o espaço massagem, onde os condôminos podem agendar seus horários com seu massagista e utilizar o espaço. O mesmo acontece com o espaço beleza e com o pet care ”, comenta Lucas Couto.

Os moradores recebem ainda o aplicativo Patrimar Access, oferecido para facilitar as funções do dia a dia no condomínio. Através dele pode-se solicitar os serviços citados acima, reservar espaços nas áreas comuns ou mesmo informar ao porteiro a chegada na garagem para ampliação da segurança, tudo isso com apenas um toque no smartphone.

Sustentabilidade e segurança

O empreendimento foi planejado para quem busca alinhar a qualidade de vida com a preservação e uso consciente dos recursos naturais. O condomínio incentiva as práticas de sustentabilidade através de placas fotovoltaicas que produzem energia elétrica de forma segura, limpa e com um custo mais baixo, sistema de reaproveitamento de águas pluviais, estrutura para medição individualizada de água, pontos de recarga para carros elétricos, luminárias específicas nas áreas comuns, garagens e halls, com sensor de presença e lâmpadas de LED, instalações sanitárias das áreas comuns e dos apartamentos com caixa acoplada e sistema dual flux, torneiras com sistema para controle do consumo de água, projetos hidráulicos desenvolvidos com controle de vazão para as áreas privativas objetivando o controle do consumo de água, lixeiras adequadas para coleta seletiva e recipientes para descarte exclusivo de baterias, pilhas e óleo.

A inovadora horta urbana nos rooftops das duas torres é um ponto que merece destaque. A iniciativa promove o cultivo de alimentos nas coberturas dos edifícios, que podem ser distribuídos aos moradores que fazem questão de uma alimentação mais saudável e sem agrotóxicos. O condomínio disponibiliza ainda bicicletas e patinetes elétricas, contribuindo para um trânsito melhor e para a diminuição da poluição.

Para garantir ainda mais a segurança dos moradores, o edifício possui antecâmara social e de serviço, área para delivery independente, portaria 24 horas, chegada segura (através do Patrimar Access) e rampa de garagem com 7 metros de largura, garantindo mão dupla para entrada e saída de veículos.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com