Negócios em Foco

Kangoo Jumps lança a Kangoo Jumps University e promove encontro anual durante Arnold Classic em São Paulo


10/04/2019 11h03

O evento Kangoo Jumps Fan Fest representa um dos mais importantes do Brasil e busca reunir mais de 500 adeptos do equipamento ou interessados em um estilo de vida mais saudável. Durante o Arnold, a empresa vai também lançar sua universidade.

DINO

A Kangoo Jumps Brasil está com muitas novidades e um calendário de grandes eventos para este ano de 2019. Um dos mais atrativos é o Fan Fest, encontros regionais com aulas, corridas, treinamentos e certificações internacionais. O festival, que já aconteceu neste mês no Rio Grande do Sul reuniu mais de 200 inscritos. Em São Paulo o evento terá duração de três dias, 12 a 14 de abril, e acontecerá durante a maior feira fitness da América Latina, a Arnold Classic Brasil, no Transamérica Expo Center.

A empresa contará com duas áreas dentro do evento: um estande onde o público poderá provar o equipamento e conhecer a nova coleção de roupas Kangoo Jumps e uma arena de 210m2 onde serão realizadas aulas demonstrativas ministradas pelos masters trainers internacionais Oxana Moschescu (Ucrânia), Raj Donald (EUA) e Tatiana Malenka (Ucrânia) além de cerca de 60 professores de várias cidades do Brasil como Porto Alegre, Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba entre outras.

"A expectativa é termos mais de 500 Kangoozeiros apaixonados pelo equipamento que vão rodar quilômetros para compartilhar esse momento único", comenta Julio Neves, diretor da Kangoo Jumps Brasil.

Kangoo Jumps University

Visando atender à crescente demanda de academias que buscam implementar o Kangoo Jumps e consequente necessidade por profissionais qualificados para ministrar aulas, a Kangoo Jumps lança no Brasil sua universidade, a Kangoo Jumps University, uma proposta de capacitação seguindo os fundamentos da Suíça.

Além dos cursos presenciais que apresentam uma metodologia única e inovadora para ministrar aulas com o Kangoo Jumps com fundamentos técnicos internacionais, há um rico um conteúdo de suporte para ser acessado a qualquer tempo pelos participantes através de uma moderna plataforma de EAD (Educação a Distância), permitindo a revisão e atualização dos profissionais.

E, para os profissionais já experientes na modalidade haverá um processo seletivo de Treinadores (Trainers) que farão parte do time de capacitação nacional e embaixadores da marca em sua região.

Segundo Júlio, os cursos oferecem métodos de construções coreográficas, padrões de movimento, técnicas de planejamento e criação de aulas, fisiologia, biomecânica e musicalidade formando a base para cada indivíduo inovar, criar novos formatos de aulas, selecionar músicas apropriadas e manter a motivação de acordo com o perfil de seus alunos. "Todas as ferramentas e técnicas para criação das aulas são oferecidas ao participante, que terá a liberdade para customizar seus treinos. Já os trainers poderão também ministrar cursos de Kangoo Jumps, participar de eventos especiais da marca além de outros inúmeros benefícios. Eles sairão prontos para se destacar no mercado fitness!", acrescenta.

Mais informações acesse o site www.kangoojumps.com.br


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com