Negócios em Foco

Cuidar dos cabelos em casa é uma tendência que veio para ficar


São Paulo, SP 17/12/2020 15h17

Cuidar dos cabelos em casa é uma tendência que veio para ficar. Desde a chegada da pandemia as pessoas vem preferindo tratamentos capilares que possam ser feitos de maneira simples e eficaz, sem precisar ir até o salão. Esse novo comportamento foi determinante para o mercado de cosméticos se reinventar e trazer aos consumidores novos produtos de fácil aplicação e com resultados desejáveis. O botox capilar, geralmente feito em salões de beleza, foi um dos tratamentos que ganhou destaque e versões inovadoras nesse período.

Com uma hidratação profunda, o botox capilar é um tratamento intensivo capaz de melhorar a saúde e o aspecto dos fios, proporcionando reconstrução capilar, alinhamento, brilho e nutrição. Foi com o objetivo de oferecer esses diferenciais, sem precisar sair do conforto e segurança de casa, que a Nazca Cosméticos lançou recentemente o Origem BTX orgânico, da linha Origem, que promove o cuidado dos fios em apenas dois passos.

Segundo a Marcela Akioka, coordenadora de marketing de produto da Nazca Cosméticos, além de ficar atento às demandas do mercado é necessário trazer soluções inovadoras que facilitem o dia a dia do consumidor. “O Origem BTX orgânico da linha Origem é um dos nossos produtos de fácil aplicação que traz uma hidratação e alinhamento dos fios em poucas etapas. Disponível nas versões, “Para todos os tipos de cabelos” e “Para cabelos loiros” ele foi desenvolvido com um poderoso blend de óleos vegetais para atender todos os tipos e necessidades dos fios", afirma.

Como aplicar o botox capilar em casa:

Passo 1 - Limpeza

A primeira etapa do tratamento é a limpeza dos fios, que deve ser feita com o shampoo antirresíduos. Esse passo é essencial para retirar todas as impurezas do cabelo e garantir melhor eficácia do produto. Depois disso, seque parcialmente os fios com o secador para seguir para a próxima etapa.

Passo 2 - Aplicação do botox

Divida o cabelo em quatro partes e aplique o botox com a ajuda de um pincel, respeitando um centímetro da raiz do cabelo. Para garantir que o produto se espalhe igualmente, alinhe os fios com um pente e deixe agir. Em seguida, enxágue muito bem os cabelos com água morna, é importante que todo o produto seja retirado.

Finalização

A finalização pode ser feita de duas formas, para fios mais lisos é indicado secar, escovar e passar a prancha aquecida, já para redução de volume basta secar e passar a prancha. Antes de aplicar o produto em todo o cabelo é essencial fazer a prova de toque e o teste de mecha, o BTX Orgânico só é indicado caso não haja alergia e passe do teste da mecha. Além disso, para que o produto tenha seu melhor desempenho é necessário seguir corretamente o passo a passo, descrito no verso do cartucho.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com