Negócios em Foco

RFS lança o menor diplexer do mundo, pronto para as futuras redes 5G


09/04/2019 17h58

Com tamanho reduzido, os diplexers possuem baixo peso e são caracterizados pelo alto desempenho.

Diplexer - RFS

Em sua estratégia de desenvolver um completo portfólio para small cell compatível com 5G, a Radio Frequency Systems (RFS), fornecedora global de soluções completas para wireless e broadcast, está lançando as séries FDPL e FDPAW de seus diplexers ShareLite ™.

Esses equipamentos, que além do tamanho reduzido e baixo peso, se caracterizam pelo alto desempenho, são indicados para soluções small cell que podem ser camufladas em postes e mastros e são importantes para ajudar as operadoras a evoluir para 5G. Eles também são adequados para neutral hosts que fornecem infraestrutura única utilizada por várias operadoras e precisam aproveitar espaços cada vez menores. "Com a evolução para 5G, as operadoras buscam soluções inovadoras e flexíveis. Por isso, nosso portfólio de multiplexers foi desenvolvido para garantir que as operadoras tenham soluções compactas e de alto desempenho.", enfatiza Wilson Conti, vice-presidente de Vendas LATAM, da RFS.

Além dos benefícios do tamanho reduzido e do alto desempenho, esses diplexers foram projetados para suportar os mais adversos cenários climáticos, pois evitam os efeitos de condensação e instabilidade de pressão. Adicionalmente, sua proteção integrada contra raios aumenta ainda mais a confiabilidade da operação.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com