Negócios em Foco

Empresários estão economizando até 50% nas contas de telefone e internet

A Telefonia da empresa não tem sido mais motivo de dor de cabeça para os empresários, que estão economizando muito com a redução de custos em suas contas de telefone e internet.


São Paulo, SP 22/04/2019 13h47



Uma das maiores preocupações dos empresários em geral, com certeza é no momento de verificar as faturas de telefonia fixa, móvel e internet da sua empresa, pois além de difícil compreensão os valores por vezes assustam.

A mudança de operadora (portabilidade), torna-se comum pelo fato da empresa sempre procurar economia e qualidade na prestadora dos serviços contratados. Por causa disso, as operadoras (Claro, Tim, Nextel, Oi e Vivo Empresas) criam ofertas cada vez mais competitivas e quem ganha com isso são os empresários. Mas não para por aí, pois operadoras que já existem há um bom tempo, mas que a força maior era internacional, surgem com força total nessa briga aqui no Brasil, como é o caso da Jive e IDT que são especializadas em pabx virtual ou conhecido como pabx na nuvem, dentre outros serviços de telefonia fixa e ramais para empresas.

Em meio a essa competitividade a maioria das empresas se perdem na escolha da operadora ideal e planos adequados para atender suas necessidades, gastando mais do que realmente teria necessidade.

A Anatel sempre coloca em suas pesquisas os índices de qualidade em sinal de voz e internet de cada uma das operadoras de telefonia, ajudando o empresário e usuário final na decisão pela melhor opção do mercado, levando em consideração o custo x benefício.

Observando o cenário e necessidades das empresas, a Operadoras Online chegou em 2015 com uma novidade, que facilitou a vida dos responsáveis pelo setor de telecomunicações das empresas: Consultoria em Telefonia Empresarial.

A Operadoras Online verifica toda a necessidade real do cliente em ligações, internet, ramais, pabx, link dedicado, fibra, dentre outros. Após isso ela faz uma proposta a empresa, visando a redução de custo e melhora de qualidade. A redução de custo nas faturas variam entre 8% a 50%, fazendo com que a Empresa tenha uma Economia de até 600% ao ano.

Fato curioso e que chamou a atenção de várias empresas e inclusive franqueados de algumas marcas bem conhecidas no mercado, é que a Operadoras Online não cobra valor nenhum para criação e desenvolvimento da proposta de redução. Fora isso, seus clientes contam com a Área de Clientes, onde possuem um login e senha para verificar contratos, novas propostas e inclusive abrir tickets para suporte, caso necessário.

"Dar ao cliente um serviço de qualidade, com excelência de atendimento, desde a proposta inicial até o pós-venda. Fazemos amigos e esses são nossos clientes", diz  um dos diretores da Operadoras Online

O empresário reduz o tempo gasto em realizar cotações em todas as operadoras e trata tudo com a consultoria, que direciona o cliente no melhor caminho para sua empresa ter serviços de qualidade e economia.






Website: https://operadoras.online



Compartilhe esta notícia

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com