Negócios em Foco

Feira Construsul 2019: participação de uma das principais empresas fabricantes de fios e cabos elétricos do país supera as expectativas

Durante o evento a IFC/COBRECOM apresentou novidades e ainda levou para o seu estande o craque Falcão que é o maior jogador da história do Futsal


São Paulo, SP 06/08/2019 14h45





Considerada uma das maiores e mais importantes empresas fabricantes de fios e cabos elétricos do país, a IFC/COBRECOM tem participação de grande destaque na 22ª Construsul (Feira Internacional da Construção) que foi realizada entre os dias 30 de julho e 2 de agosto no Centro de Eventos da FIERGS em Porto Alegre/RS.

Pela segunda vez no evento que é uma das principais feiras de construção civil da região sul do país, a empresa apresentou novos produtos e soluções para o mercado de instalações elétricas.

Além disso, o craque Falcão que é o maior jogador da história do Futsal esteve presente no estande da IFC/COBRECOM no dia 1 de agosto.

"Essa foi a primeira edição do evento sem o sábado. Mesmo assim, a movimentação em nosso estande foi muito maior em comparação a 2018. Além disso, a Construsul possui público muito qualificado, o que gera muitos negócios", afirma Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM.

De acordo com a organização da feira, mais de 36 mil profissionais do setor de construção civil estiveram presentes nos quatro dias da Construsul.

Pedro Paulo Assumpção dos Santos, gerente comercial da IFC/COBRECOM, avalia que esses números são excelentes.

"Nossa participação nessa edição da Construsul foi bastante positiva. Em nosso estande, além de muitos clientes antigos, recebemos a visita de engenheiros, construtoras e futuros clientes que já conheciam a marca e foram nos conhecer pessoalmente para fazer novas parcerias", completa Santos.

Segundo Tanji, mais de cinco mil pessoas passaram pelo estande da IFC/COBRECOM durante os quatro dias da feira.

"Além das novidades que apresentamos como os Cabos Especiais e os Materiais Encartelados com 25 m, os visitantes estiveram interessados em nossas outras linhas de produtos como o Cabo Solarcom que é indicado para instalações fotovoltaicas e o Display Metrocom que é destinado para o mercado varejista e que permite a venda fracionada de fios e cabos elétricos", ressalta Veronica Pontes, Analista de Marketing da IFC/COBRECOM.

Presença do Craque Falcão

A visita do atleta que é o maior jogador da história do Futsal no estande da IFC/COBRECOM foi um dos pontos fortes do evento.

O jogador esteve na Construsul no dia 1 de agosto e interagiu e tirou fotos com o público presente no estande da IFC/COBRECOM.

"Muito querido pelo público gaúcho, o jogador entrou no pavilhão pela entrada principal e caminhou até o estande da COBRECOM e durante o trajeto, dezenas de pessoas pediam para tirar foto com o jogador. Depois, o Falcão ficou no estande da empresa por 2 horas e 30 minutos e atendeu todos os visitantes com muita simpatia", diz Tanji.

De acordo com o Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM, mais de 500 pessoas passaram pelo estande da empresa no período que o craque Falcão esteve presente.

Vale lembrar que o craque Falcão é o embaixador da IFC/COBRECOM desde agosto de 2018 e assina as campanhas publicitárias da empresa.

Novos produtos

Entre os lançamentos da IFC/COBRECOM na 22ª Construsul estão os Materiais Encartelados ‘Medida Certa’ em embalagens de 25 metros e sua linha de Cabos Especiais como o Cabo para Sistema de Alarme de Incêndio 600 V.

Materiais Encartelados ‘Medida Certa’ em embalagens de 25 metros

"Decidimos lançar mais essa opção de encartelados devido à grande demanda dos nossos clientes e consumidores", revela Pedro Paulo Assumpção dos Santos, gerente comercial da IFC/COBRECOM.

O profissional explica que a principal vantagem do produto é que ele é ideal para os consumidores que desejam fazer pequenas reformas, ou seja, é uma opção econômica, pois as pessoas compram na medida de suas necessidades.

O material também permite que o lojista tenha mais rentabilidade com a venda fracionada de fios e cabos elétricos.

Os Materiais Encartelados ficam expostos nas lojas em Displays Expositores de forma organizada e funcional.
Suas embalagens são em Blister de plástico PET e possuem informações técnicas dos produtos para facilitar o consumidor a decidir pela compra em função da aplicação.

Cada embalagem contém 25 metros de Cabo Flexicom Antichama 450/750 V, nas seções nominais entre 1,5; 2,5; 4 e 6 mm² e nas cores azul claro, preto, vermelho e verde, além do Cordão Flexicom Paralelo 300 V, nas seções nominais 2 x 1,5 mm² e 2 x 2,5 mm², na cor branca.

Além disso, a empresa ainda disponibiliza os Materiais Encartelados ‘Medida Certa’ nas embalagens com 15 metros e com as mesmas opções de produtos (Cabo Flexicom Antichama 450/750 V e Cordão Flexicom Paralelo 300 V nas mesmas cores e seções nominais das embalagens de 25 m).

Cabo para Sistema de Alarme de Incêndio 600 V

Juntamente com os Cabos de Controle Blindados o produto faz parte da Linha de Cabos Especiais da IFC/COBRECOM e que são voltados para o segmento da engenharia de projetos e instalações industriais, controles, comando e automação, aos quais serão direcionados os serviços de suporte técnico e vendas.

O Cabo para Sistema de Alarme de Incêndio é indicado para tensões nominais de até 600 V e é recomendado para a alimentação do sistema de detecção e alarme de incêndio de forma a evitar interferências de ruídos externos nos sinais transmitidos.

Além disso, possui cobertura na cor vermelha e é formado por fios de cobre nu, eletrolítico, têmpera mole, encordoamento classe 4, isolado com composto de PVC para temperaturas até 105 ºC.

As veias do produto são identificadas por cores sendo preto e vermelho (pares) e preto, branco e vermelho (ternas).

Estes elementos (par ou terna) recebem a fita separadora de poliéster não higroscópica, blindagem coletiva em fita de poliéster aluminizada em contato elétrico com condutor dreno de cobre estanhado de 0,5 mm² e cobertura de PVC ST2 (105 ºC) na cor vermelha.

Além de confiável, seguro e de qualidade superior o Cabo para Sistema de Alarme de Incêndio 600 V da IFC/COBRECOM está de acordo com as normas técnicas que regem esse segmento de condutores elétricos.

Disponível nas seções nominais 0,5; 0,75; 1,0; 1,5; 2,5; e 4,0 mm².

IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163



Website: http://www.cobrecom.com.br/



Compartilhe esta notícia

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com