Negócios em Foco

Em oito anos, Clube da Estrada Repom acumula em torno de 700 mil visitas de caminhoneiros em suas unidades


São Paulo - SP 21/07/2021 15h57

Repom celebra aniversário da iniciativa com ações em comemoração ao Dia do Motorista

A Repom, marca da Edenred Brasil especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga, celebra o oitavo aniversário do Clube da Estrada Repom, a maior plataforma de relacionamento com os caminhoneiros no País. Desde a abertura da primeira unidade, o Clube já recebeu cerca de 700 mil visitas de caminhoneiros, que realizaram em torno de 200 mil serviços em busca de cuidado e bem-estar, com altos índices de satisfação. Apenas em 2020, o NPS (Net Promoter Score) foi de 91%, superior aos 88% de 2019.

Em 2021, no primeiro semestre, 25 mil atendimentos foram realizados nas unidades do Clube da Estrada Repom, que incluem assistências de saúde, como consultas de enfermagem, além de serviços como corte de cabelo, impressão, xerox, e digitalização de documentos, entre outras facilidades. Na comparação com o mesmo período do ano anterior, houve um crescimento de 52% dos atendimentos realizados.

Para celebrar o Dia do Motorista e o Dia de São Cristóvão, considerado pelos religiosos como o padroeiro dos motoristas, a Repom prepara atividades em todas as unidades. Na oportunidade, haverá entrega de máscaras de prevenção ao contágio e transmissão da covid-19, sessões de cinema para descompressão, atendimentos da equipe de enfermagem, cabeleireiros disponíveis para serviços gratuitos e um churrasco, que será oferecido no formato para viagem, para evitar aglomerações nos espaços físicos. O kit de alimentos virá acompanhado de bebidas não alcoólicas e doces.

“Vamos comemorar com os motoristas de forma segura com kits de alimentos para consumo na boleia, respeitando o isolamento social. O Clube da Estrada está em todo o País, com unidades nas cinco regiões, cada uma delas com sua história, seus visitantes já conhecidos e os novos que descobrem nelas um espaço para o cuidado constante com sua saúde e bem-estar. A Repom promove o cuidado a esses profissionais por entender a sua importância para a sociedade, no atendimento aos diversos setores da indústria, dos serviços e do comércio, e acreditar que as estradas estarão mais seguras com pessoas que valorizam a própria saúde”, destaca Andrea Beatrix, diretora de Benefícios aos Caminhoneiros da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade e Mercado Rodoviário da Edenred Brasil.

As comemorações acontecerão nos dias 21 e 23 de julho. Na quarta-feira (21/07), em Candeias do Jamari (RO), Guarulhos e Porto Feliz (SP), Uberaba (MG), Campo Grande (MS), Sinop e Várzea Grande (MT). Na sexta-feira (23/07), em Guaíra (PR) e São Luís (MA). Considerando o momento atual, todas as unidades do Clube da Estrada Repom seguem as diretrizes governamentais de prevenção ao contágio e transmissão da covid-19 e disponibilizam de álcool em gel aos visitantes, além da limpeza dos espaços com maior frequência e sinalizações para o incentivo ao distanciamento social.

Mais informações sobre o Clube da Estrada podem ser consultadas em https://www.facebook.com/clubedaestrada/.

Contato | Anuncie
Copyright © 2021 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com