Negócios em Foco

SONDA alcança a mais alta certificação no Programa de Parceiros da Dell Technologies


São Paulo - SP 10/09/2020 16h38

Como parceiro Titanium para toda a América Latina, a companhia passa a oferecer uma melhor experiência de integração de soluções aos clientes

São Paulo, 10 de setembro de 2020 - A SONDA, maior empresa de serviços de TI da América Latina, se tornou parceiro Titanium Latam da Dell Technologies, a certificação mais elevada do Programa de Parceiros da empresa americana.

Como parceiro Titanium, a SONDA aumenta as possibilidades de integração de soluções de armazenamento, backup e recuperação de informação para melhorar a produtividade, a disponibilidade e a segurança dos dados e aplicativos dos clientes.

“Estamos honrados em fazer parte do seleto grupo de parceiros Titanium da Dell Technologies e contribuir para a manutenção e desenvolvimento dos negócios de nossos clientes em uma época tão desafiadora quanto a atual, seja para ambientes de alta exigência de transações ou para processamento batch”, diz Jorge Toda, vice-presidente da Divisão de Plataformas da SONDA.

Os programas de parcerias têm o intuito de identificar as empresas mais qualificadas para desenvolver e comercializar soluções e são categorizados conforme a capacidade técnica, certificações e volume de vendas.

“Os parceiros são elemento fundamental na estratégia de negócios da Dell Technologies no Brasil, pois nos ajudam a manter uma excelente experiência para aos nossos clientes, ao passo que nos auxiliam no constante processo de transformação digital no país. Ficamos muito felizes pela conquista do certificado da SONDA e sabemos que os maiores beneficiados serão os nossos clientes que utilizam o parceiro para modernizar a TI", comenta Fabiano Ornelas, diretor de Canais da Dell Technologies Brasil.

O nível mais alto da certificação Dell significa que a SONDA oferece uma equipe altamente especializada, certificações técnicas em âmbito regional, além de uma experiência de venda mais aprimorada e condições de negócios que favorecem o crescimento dos negócios com seus clientes, em qualquer um dos 10 países de atuação da companhia, na América Latina. A parceria com a Dell é um dos focos da SONDA, dentro da estratégia regional da companhia.

Sobre a SONDA

A SONDA é a maior empresa latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, com receita de US$ 1,131 bilhão em 2019 e 17 mil funcionários. A companhia tem presença direta na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru e Uruguai.

No Brasil, a SONDA mantém escritórios próprios nos 26 estados brasileiros, com mais de 8 mil colaboradores e 700 clientes. A empresa conta com 7 Centros de Serviços, 1 Centro de Inovação e 3 Data Centers.

Sobre a Dell

A Dell Technologies (NYSE: DELL) é uma família única de empresas que fornece a infraestrutura essencial que ajuda organizações e indivíduos a construírem seu futuro digital e transformar a maneira como trabalham, vivem e se divertem. A empresa fornece aos clientes o portfólio de tecnologias e serviços mais amplos e inovadores para a era dos dados.

Informações à imprensa

RPMA Comunicação

Leonardo Stavale (leonardo.stavale@rpmacomunicacao.com.br) - (11) 98118-0455

Informações à imprensa:

Ideal H+K Strategies

Vivian Lusor - vivian.lusor@idealhks.com, tel. (11) 99980-4000

Aline Rodrigues – aline.rodrigues@idealhks.com, tel. (11) 4873-7956

Tatiana Americano – tatiana.americano@idealhks.com, tel. (11) 4873-7926


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com