Negócios em Foco

Do simples ao sofisticado: dicas de penteado para o Dia dos Namorados


São Paulo - SP 13/05/2019 18h28

É indispensável que no Dia dos Namorados o cabelo esteja com um brilho a mais, por isso, O Rei dos Cabelos traz dicas inspiradoras!

DINO

Em 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados e nada melhor do que se produzir bastante para passar essa data ao lado do grande amor. Seja para celebrar a união entre os casais que há pouco começaram um relacionamento, ou aqueles que estão há muitos anos juntos, esse é um momento especial e que exige um penteado. Dos básicos aos mais sofisticados, antes de pensar no que fazer, é importante conhecer o cabelo, deixar o gosto pessoal falar mais alto e também avaliar o tempo que se terá para realizar os preparativos.
Tranças

Versáteis, as tranças são um tipo de penteado coringa que podem ser utilizadas em várias situações. É a maneira como ela será feita que trará um toque mais despojado ou sofisticado. A trança pode ser lateral, utilizar muito ou pouco cabelo, ser um detalhe ou o destaque, tudo vai depender do estilo e da vontade da pessoa. Tranças soltas são recomendadas para cabelos lisos e é ideal para quem não quer chamar muita atenção, pois são simples e discretas. Já as traças mais marcadas ou ainda aliadas a um rabo de cavalo são para penteados mais refinados, caso seja o interesse.

Cabelo preso
Para aquelas que costumam sair sempre com as madeixas soltas, uma dica é mudar um pouco no Dia dos Namorados. Neste caso, prender o cabelo irá trazer um semblante bastante diferente, sem que seja necessário muito trabalho para isso. Para que eles não fiquem tão tradicionais, mudar a posição ou mesmo agregar acessórios são dicas interessante.

Fios semipresos ou soltos
Esses costumam ser os penteados mais desejados, por serem simples e não exigirem tanto trabalho. Porém, é indispensável que no Dia dos Namorados o cabelo esteja com um brilho a mais. Apenas lavar e sair não é o mais recomendado. Além de usar os produtos apropriados, fazer uma escova ou ao menos ondular as pontas já deixará as madeixas bonitas e diferentes.

Mega hair
Outra opção muito interessante é colocar um mega hair tic-tac. Para quem quer se diferenciar pelo volume ou pelo comprimento, essa é uma ótima dica. Podendo ser aplicado de forma rápida e prática, ele dará muito mais destaque ao penteado.

O local em que o casal irá comemorar o Dia dos Namorados também deve ser levado em consideração na hora da escolha do penteado. Isso porque, as características serão determinantes para saber se é possível investir em um cabelo mais simples ou sofisticado. Saber se será ao ar livre, por exemplo, também influencia na decisão.

Todas essas dicas podem ser adaptadas em casa, mas nada melhor do que recorrer a um salão com especialistas, para deixar as madeixas perfeitas para curtir o Dia dos Namorados. O Rei dos Cabelos , salão especialista em mega hair, reforça pontos importantes para que o penteado não seja uma preocupação nesse dia importante. "As características do cabelo, o tempo disponível para modelar as madeixas e o profissional que irá mexer são coisas que precisam ser resolvidas com antecedência, para que não se corra o risco de os salões estarem lotados ou mesmo o penteado fique pela metade, sem tempo de ser concluído", afirma o salão.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com