Negócios em Foco

Gilbarco Veeder-Root produz barreiras de acrílico para doação a asilo de Barueri


São Paulo 26/06/2020 10h05

Empresa produz divisórias de acrílico para doação a asilo em meio a pandemia do covid19

mca

A empresa, líder global em equipamentos, tecnologia e soluções integradas para abastecimento de combustíveis e lojas de conveniência, aproveitou sua fábrica em Barueri para produzir barreiras de acrílico em ação de solidariedade de combate à pandemia.

Foram produzidos chapas de acrílico, barreiras antivirais para a recepção e sala de atendimento e ainda fez parte da ação, a produção de 15 barreiras para a sala de inclusão digital, dividindo as bancadas dos computadores. A entrega foi realizada no dia 23 de junho, ao asilo Grupo Vida Brasil, que fica em Jardim Belval, Barueri/SP.

As barreiras foram produzidas na fábrica da Gilbarco Veeder-Root, em Barueri, com material usado na fabricação de suas bombas de combustíveis, inclusive os adesivos que foram criados pela área de comunicação visual da empresa.

A ação faz parte do Day of Caring iniciativa de responsabilidade social da Gilbarco Veeder-Root, em nível mundial. Ainda este mês, será feita a doação de mais barreiras antivirais à prefeitura de Barueri para serem distribuídas a hospitais e Centros de Saúde da região.

Sobre a Gilbarco Veeder-Root - Produtos testados pelo tempo e aprovados para o futuro. Desde 1865, a Gilbarco Veeder-Root é líder global em equipamentos, tecnologia e soluções integradas para abastecimento de combustíveis e lojas de conveniência. Seus sistemas são projetados para trabalhar de forma integrada proporcionando economia de recursos e maior eficiência. Seja no exterior, no interior, no subsolo ou na nuvem, a Gilbarco tem a solução de abastecimento mais adequada para cada tipo de negócio (www.gilbarco.com.br).

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com