Negócios em Foco

Curso capacita profissionais de pequenas e médias empresas para lidar com os negócios no pós-coronavírus


São Paulo, SP 22/06/2020 16h28

Oferecido pela Verde Ghaia, programa sobre “Gestão Acelerada PME” utiliza metodologias e práticas usadas pelas startups mais valiosas do mundo

Masterclass online e gratuita acontece nesta sexta-feira (26) - Gerd Altmann/Pixabay

Como será o mundo depois que passar o pior momento da pandemia causada pelo novo coronavírus? A crise gerada pela doença está provocando profunda reestruturação econômica, organizacional e social. No mundo dos negócios, terão melhor performance aqueles que já estão pensando e se preparando em resposta aos desafios da nova época que vivenciaremos, pós-Covid-19. Para capacitar profissionais de pequenas e médias empresas (PMEs) a superar os obstáculos e terem desempenho bem sucedido, a Verde Ghaia, empresa líder no Brasil em atividades de monitoramento de conformidades legais, gestão de riscos e compliance pela sustentabilidade, desenvolveu o curso Gestão Acelerada PME, que será lançado durante MasterClass, online e gratuita, no próximo dia 25 (quinta-feira), às 17h (acesse aqui link para inscrição).

Totalmente online, o curso utiliza metodologias e práticas usadas pelas startups mais valiosas do mundo. O cronograma é composto por oito aulas, abordando a implementação da gestão acelerada nas PMEs, alicerçado em aspectos como modelos de gestão de startups, montagem de times de sucesso, além de planejamento do crescimento. Os participantes ainda terão acesso a ferramentas inovadoras de marketing e engajamento, estratégia de vendas, relacionamento com o cliente e gestão financeira, entre outros temas.

Um dos mentores do curso é Deivison Pedroza, CEO da Verde Ghaia, profissional com mais de 20 anos de experiência em treinamentos e palestras para empresas em todo o Brasil. Com forte presença no YouTube, seus vídeos se tornaram fenômenos na internet, com mais de 40 milhões de acessos. O quadro de docentes é formado por outros cinco profissionais da empresa, especialistas em áreas como Sucesso do Cliente, Comunicação e Marketing, Administrativo e Finanças, Vendas e Tecnologia da Informação.

O investimento para fazer o curso é de 12 parcelas de R$ 119,90 ou R$ 1.228,00 à vista para a versão que inclui mentoria individual com Deivison Pedroza. As inscrições, assim como a grade completa da programação, estão disponíveis no site: https://ead.verdeghaia.com.br/courses/gestao-acelerada-pme


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com