Negócios em Foco

CIESP e CIAL Dun & Bradstreet se unem para fomentar a transparência e o comércio exterior


São Paulo 21/08/2019 15h28

O acordo representa um avanço significativo na luta anticorrupção e na promoção global das empresas brasileiras

Cerimônia de lançamento da parceria CIESP & CIAL - CIAL Dun & Bradstreet

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo e a empresa líder mundial em informação comercial aliaram-se para promover a transparência no mercado local e para o fomento das empresas brasileiras no mundo. O CIESP (Centro de Indústrias do Estado de São Paulo) e CIAL (Centro de Informação América Latina) Dun & Bradstreet acabam de anunciar um convênio sem precedentes.

O acordo firmado representa um avanço significativo na luta pela transparência; o CIESP agrupa 8 mil empresas que agora terão acesso privilegiado às soluções de compliance mais sofisticadas do mercado, oferecidas pela CIAL Dun & Bradstreet. Por sua vez, as empresas associadas ao CIESP terão agora, para sua expansão internacional, o impulso da companhia que criou o Número DUNS, padrão global de identificação de empresas.

“Se trata de uma aliança que não beneficia somente o CIESP, mas também a economia brasileira como um todo. Colaborar com a expansão e com a modernização da economia nacional é premissa fundamental do Centro de Indústrias do Estado de São Paulo e, é precisamente sobre isso que se trata nossa aliança com CIAL Dun & Bradstreet”, expressou Vladimir Guilhamat, Diretor do CIESP.

Da outra parte, Marcos Maciel, Diretor Geral da CIAL Dun & Bradstreet no Brasil, afirmou: “Para nós, é um orgulho trabalhar com o CIESP em um projeto com essas características. Esperamos poder colaborar com as 8 mil empresas associadas, fazendo assim nossa contribuição para a construção de uma economia doméstica mais saudável e para o sucesso das empresas brasileiras no mundo”.

Na cerimônia de lançamento, que ocorreu na sede central do CIESP, estiveram presentes Rafael Cervone Netto, Vladimir Guilhamat e Airton Siste, representando o CIESP, e Joe Cohen e Marcos Maciel, representando a CIAL Dun & Bradstreet.

O acordo garante os seguintes benefícios às empresas associadas ao CIESP: capacitação em temas de transparência, comércio internacional e expansão global, além de acesso preferencial a todas as soluções de compliance, gestão de riscos e fornecedores, e à base de dados comerciais mais robusta do mundo (380 milhões de empresas nos 5 continentes), propriedade da CIAL Dun & Bradstreet.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com