Negócios em Foco

Stanley lança Serra de Bancada de Alta Pressão que garante praticidade e exatidão ao usuário


São Paulo 18/05/2020 15h18

O produto conta com tecnologia inovadora e potência capaz de suportar serviços pesados

A Stanley, uma das maiores fabricantes de ferramentas do mundo, apresenta ao mercado a Serra de Bancada de Alta Precisão SST1801. Considerada um dos investimentos mais importantes para quem pretende lidar com marcenaria e/ou se dedicar a construções e pequenos empreendimentos como reformas. Isso porque, oferece ao usuário a possibilidade de cortar peças grandes e pequenas com maior estabilidade e precisão, ripar placas com a largura necessária e realizar chanfros e biséis. Afinal, quem atua nessas áreas sabe que diminuir o tempo gasto e a carga de trabalho, com as ferramentas certas, são fatores que contribuem diretamente para um melhor desempenho. Fato que influencia até mesmo na disposição do profissional.

Mais novo item no portfólio da marca, a serra SST1801 suporta a utilização de carga pesada e um serviço extremo, pois conta com grande capacidade de corte. A ranhura em formato Cauda de Andorinha facilita a configuração do goniômetro de precisão, o que evita possíveis desvios. Como o corte sem falhas é essencial, o lançamento possui uma guia auto alinhável para garantir a exatidão nesse sentido. E para oferecer a maior comodidade e conveniência, a sua bancada é extensível, dispensando a utilização de ferramentas e facilitando o manuseio do usuário. Assim, a capacidade da serra chega até 660mm de comprimento.

Vale lembrar também que se um produto, desenvolvido para auxiliar a vida de um profissional, não oferece comodidade, então perde parte de sua funcionalidade, certo? Por isso, com a nova serra da Stanley, o usuário utiliza o tecnológico e resistente suporte, de fácil montagem, possibilitando aplicações em diferentes locais. Suas rodas servem para um melhor transporte e armazenamento e as ferramentas auxiliares, também utilizadas no trabalho, podem ser guardadas na própria máquina, ou seja, maior praticidade e organização no seu dia a dia.

Tão importante quanto a precisão ofertada é a potência. Desse modo, o lançamento possui uma superpotência de 1.800W e velocidade (sem carga) de 4800/min RPM. Para finalizar o dia ou trocar de serviço de modo organizado e sem precisar gastar muito tempo na limpeza, o produto tem duas saídas de coleta de pó na parte posterior da máquina e proteção para maximizar a extração da poeira produzida. Em resumo, a Serra de Bancada SST1801 é uma máquina leve e compacta, que entrega alta precisão, exatidão e potência, com um fácil e simples manuseio, pensada especialmente pra facilitar a vida do profissional exigente.

Características técnicas:

Tamanho máximo da lâmina: 10” (245mm)

Profundidade máxima de corte a 90º e 45º: 80mm e 50mm

Peso: 27. 2kg

Sobre a STANLEY:

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com