Negócios em Foco

Nelore de padrão genético superior em oferta do leilão virtual da Fazenda Terra Boa


São Paulo 26/06/2020 10h37

O leilão virtual de touros da Fazenda Terra Boa, propriedade de José Luiz Niemeyer dos Santos, colocará à venda animais de destaque, oferecendo aos pecuaristas o que a propriedade tem de melhor. O evento será realizado no dia 5 de julho, às 13h, com transmissão ao vivo pelo Canal Rural. A oferta é de 90 touros e 50 fêmeas.

“É uma excelente oportunidade para os criadores adquirirem animais Terra Boa de altíssima qualidade. Apartamos animais de qualidade e garantia, que farão a diferença nos planteis de todo o país”, afirma José Luiz Niemeyer dos Santos.

O Leilão de Touros Virtual da Fazenda Terra Boa tem como leiloeira a Central Leilões. Mais informações pelo e-mail fazterraboa@uol.com.br ou pelos telefones (18) 3606-1132, (11) 3815-5706 e (11) 99641-1770.

Leilões oficiais – Raça forte é raça valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio. Os pecuaristas interessados em oficializar leilões podem entrar em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo site www.nelore.org.br/leiloes ou pelos telefones (11) 3293-8900 e (11) 99145-2165.

Sobre a ACNB: A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil - ACNB é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 7 de abril de 1954. Sua sede está localizada na capital paulista. Possui ainda um escritório no Parque de Exposições Fernando Costa, em Uberaba/MG. Tem por finalidade integrar criadores, invernistas e demais pecuaristas em torno de um objetivo comum: fortalecer e defender a raça que representa 80% do rebanho de corte nacional. A pujança da entidade é reflexo da versatilidade, capacidade de adaptação e potencial produtivo da raça e de seus criadores.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com