Negócios em Foco

Copag cria máscara divertida para proteger as crianças


São Paulo 04/10/2020 02h03

Lançamento da Copag, Jogo das Máscaras ensina os pequenos sobre a importância de se proteger do coronavírus

Foto Divulgação

Apesar da recomendação atual da OMS de que crianças abaixo de cinco anos não precisam usar máscaras como forma de diminuir o contágio pelo coronavírus, o assunto tem gerado dúvidas e preocupações. Para ajudar na conscientização dos pequenos sobre o uso deste acessório tão importante, a Copag - pioneira em jogos de cartas no Brasil, lançou o “Jogo das Máscaras”, que ensina, de forma lúdica e divertida, a importância de se manter protegido.

O Jogo das Máscaras foi desenvolvido para conscientizar os pequenos. Ele é composto por duas máscaras de tecido, conforme recomendações de órgãos de Saúde, em dupla camada, para a criança utilizar como proteção. As máscaras são laváveis e reutilizáveis e já vêm com duas opções de estampas customizáveis com giz de cera, para a criançada soltar a imaginação!

A brincadeira começa com um cenário onde alguns monstrinhos estão causando a maior confusão. É aí que as crianças são desafiadas a encontrar o maior número deles, antes do seu amiguinho. Mas, para não correr risco de ser pego pelos monstros, é preciso usar um aliado super especial: a máscara de proteção!

De maneira recreativa e divertida, o jogo ensina as crianças a se protegerem, além de vir com 10 cartas que mostram em quais ambientes elas devem utilizar máscara. A indicação de uso é para crianças a partir de 3 anos, sob acompanhamento dos pais ou responsáveis.

Serviço:

Jogo das Máscaras, da Copag.

Preço: R$39,99

Indicação: + 3 anos

Onde encontrar: principais lojas de brinquedos do Brasil, como: Ri Happy, PB Kids e também na loja online da Copag.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com