Negócios em Foco

Intecom Logística aposta em crescimento no Nordeste


São Paulo 30/09/2019 15h05

Localização estratégica, tecnologia de ponta e processos ágeis fazem do integrador logístico uma ótima opção para empresas da região

Intecom

Terceira maior economia do País, a região Nordeste é vista pela Intecom Logística , integrador logístico com mais de 15 anos de história, como um mercado propício para o crescimento dos negócios logísticos. Com uma das mais modernas plataformas de armazenagem e distribuição localizada em Alhandra (PB), a empresa conta com soluções inovadoras para atender a demanda de clientes na região Nordeste e a todo o Brasil com agilidade no recebimento e no transporte de cargas.

Equipada com tecnologia de última geração, a unidade possui capacidade para atender a empresas dos mais diversos segmentos e portes, além de representar uma vantagem competitiva, uma vez que atua pautada em agilidade e redução de custos. "A Intecom atua como um importante parceiro estratégico, focando as atividades logísticas, da armazenagem a distribuição, em eficiência ", afirma Hésio Ferreira, gerente comercial da Intecom Logística.

Por meio da unidade, com estrutura de mais de 30 mil m² e possibilidade de expansão para 50 mil m², a empresa já atende a grandes clientes como a rede de farmácias BIG (antigo Wallmart. Nesta operação, especificamente, a Intecom realiza o transporte de cargas e a armazenagem de produtos farmacêuticos, perfumaria e higiene pessoal para diversos localidades no Nordeste com agilidade.

A partir de uma análise estruturada das necessidades dos clientes, a Intecom Logística realiza projetos completos de Integração Logística. O objetivo é integrar de forma inteligente toda a cadeia logística envolvendo importação, fornecedores, gestão de armazém e entregas até o cliente final. A atuação da Intecom abrange do planejamento à operação logística.

A unidade também realiza operações de integração logística para clientes representativos como Cless Cosméticos, Baruel, Salon Line, Colgate, BRLight, entre outros projetos específicos, com uma estratégia de distribuição e otimização de custos diferenciada.

Entre os setores em que a Intecom Logística aposta em um crescimento na região Nordeste estão vestuário, calçadista, cosmético, higiene e beleza. "Com inteligência estratégica para empresas de diversos setores, a Intecom tem contribuído para o aumento da competitividade dos clientes", conclui Ferreira.

Sobre a Intecom Logística

Fundada em 2001 para atender clientes de todo o Brasil, a Intecom é uma empresa dedicada à excelência na gestão, armazenagem e distribuição de produtos. Com mais de 500 colaboradores diretos e mais de 900 indiretos, realiza, em média, 200 mil entregas e chega a distribuir mais de 200 mil toneladas de cargas anualmente. Em seu portfólio de clientes estão diversas empresas de setores como varejo alimentar, indústria automobilística, fármacos e cosméticos, entre outros.
A Intecom Logística possui capilaridade nacional a partir de seus armazéns localizados nas cidades de João Pessoa (PB), atendendo ao Norte e Nordeste, Betim (MG), Extrema (MG) atendendo toda a região de Minas e parte do Centro Oeste, Barueri e a nova unidade em Cajamar (SP), que atendem Sudeste, Sul e parte do Centro Oeste. Com essas unidades, a empresa cobre as necessidades dos clientes de todas as regiões do País.

Mais informações em www.intecomlogistica.com.br


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com