Negócios em Foco

Superintendentes Nacional e Regional da Caixa visitam obra da Embraplan que teve sua entrega antecipada


Piracicaba, SP 16/09/2019 10h14

O superintendente nacional Renato Scalabrin, superintendente regional José Luiz Pavanelli e a gerente regional da construção civil Cristina Angélica Ohofugi visitaram a sede da Embraplan e a obra do Residencial Provence.

Leandro, Antônio, Renato, Vanessa, Cristina e José Luiz - Assessoria Embraplan

O superintendente nacional da Caixa Econômica Federal, Renato Scalabrin, superintendente regional José Luiz Pavanelli e a gerente regional da construção civil Cristina Angelica Ohofugi visitaram a Embraplan na semana passada. Além da visita na sede da empresa, juntamente com o presidente da Embraplan Antônio Francisco Valério, e os diretores Leandro Valério e Vanessa Gullo realizaram também a visita na obra do Residencial Provence, que teve sua entrega de chaves antecipada para os clientes.

Antes de visitar a obra, Scalabri, Pavanelli e Ohofugi visitaram a sede da construtora localizada no Splendor Office, empreendimento comercial construído pela própria Embraplan. O Splendor Office é um dos mais importantes edifícios corporativos da cidade e está localizado no centro de Piracicaba, com vista panorâmica para o Rio Piracicaba e o centro da cidade.

Durante a visita à obra do Residencial Provence, os representantes da Caixa puderam ver a qualidade, organização e também os detalhes no acabamento da obra. O Provence encontra-se concluído e foi entregue para os proprietários em setembro, com dois meses de antecedência em relação ao prazo final da obra que estava previsto para novembro. O empreendimento possui um total de 223 unidades, sendo 95% já comercializadas.

A Caixa tem sido uma grande parceira da Embraplan, acreditando em nossos projetos e nos ajudando a oferecer para Piracicaba empreendimentos de qualidade. Ficamos muito felizes com a presença do Renato Scalabrin, José Luiz Pavanelli e da Cristina Angelica Ohofugi em nossa obra e com certeza vamos continuar trabalhando para que essa parceria dê ainda mais frutos para a nossa cidade”, afirmou o Antônio Francisco Valério.

Em agosto o governo federal anunciou uma nova linha de crédito para a casa própria, com juros entre 2,95% e 4,95% ao ano, mais a inflação, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Com essa nova linha de crédito e juros menores o mercado imobiliário da sinais claros de crescimento, afirma Valério.

A Embraplan planeja lançar nos próximos anos empreendimentos em diversos bairros de Piracicaba. Com planejamento e organização a longo prazo a construtora tem um variado land banking (terrenos disponíveis para construção) em Piracicaba, possibilitando atender diversos públicos.

“A qualidade e o comprometimento com os nossos clientes são o nosso foco, estudamos minunciosamente cada detalhe de todos os nossos empreendimentos, agregando tecnologia e inovação. A Embraplan vai buscar sempre superar as expectativas e entregar mais do que prometeu”, afirma Valério.


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com