Negócios em Foco

5 Destinos Incríveis Para Viajar Pós-Pandemia (+Bônus)


São Paulo 30/07/2020 16h16

Está pensando em viajar depois que a pandemia de coronavírus (covid-19) passar? Então confira já este artigo com 5 destinos incríveis (+bônus no final)!

Ainda estamos em meio à pandemia de coronavírus (covid-19) e, apesar de um cenário complicado e incerto, aos poucos as coisas estão voltando ao (novo) normal e até mesmo vacinas contra o vírus já estão sendo desenvolvidas e testadas.

Ou seja, é só questão de tempo para que possamos voltar a viver de um jeito “mais normal”.

E nesse retorno, dentre diversas questões, estão as viagens - algo que muitas pessoas adoram fazer e que por conta da pandemia tiveram que cancelar ou repensar os planos.

Portanto, se você é uma dessas pessoas e já está pensando para onde ir pós-pandemia, nós separamos neste artigo 5 destinos incríveis (+bônus no final). Por isso, não deixe de conferi-lo até o fim!

Destinos incríveis para conhecer após a pandemia

Primeiramente é importante destacar que, por conta dessa nova condição que estamos vivendo atualmente, não se programar antecipadamente para uma viagem não tem mais desculpa!

Isto é, você precisa se organizar e planejar tudo o que for possível em relação a viagem para não passar por “perrengues” depois.

Sendo assim, você já pode ir pesquisando preços de passagens, hospedagem, atrações, transporte… e até mesmo do estacionamento perto do aeroporto de Guarulhos (caso você seja de São Paulo) para deixar seu veículo enquanto estiver viajando.

Além disso, é essencial pesquisar também sobre as regras e medidas de segurança que o destino que você irá está adotando em relação à visita de turistas.

Dessa forma, você estará por dentro de tudo e dificilmente terá alguma dor de cabeça!

Agora chega de papo, vamos aos destinos!

1) Portugal

Depois de um longo período de quarentena e isolamento social, que tal aproveitar um bom vinho, pasteizinhos de belém e um delicioso bacalhau em Portugal?!

Este destino com certeza é o sonho de muitos brasileiros e após a pandemia não será diferente.

Há muito para explorar e conhecer no país e o melhor é que nem é preciso falar inglês ou espanhol para se comunicar com os habitantes locais, afinal, as nossas línguas são, de certa forma, bem parecidas.

2) Filipinas

Boa infraestrutura turística, preços atraentes e praias e ilhas de tirarem o fôlego, tudo isso e muito mais você encontra nas Filipinas, um destino que é um verdadeiro paraíso!

Além disso, nas Filipinas você muitas vezes se sentirá aqui na América Latina, pois o país tem uma cultura muito parecida com a nossa, apesar de estar localizado na Ásia.

Apenas uma observação: se você for viajar para este destino, viaje entre os meses de dezembro e abril, pois durante esse período o clima estará melhor para você aproveitar as belas praias e paisagens que têm por lá.

Até porque, você não quer viajar, depois de meses de quarentena, para pegar chuva e um clima que não te deixará aproveitar a sua viagem 100%, não é verdade?!

3) Uruguai

Agora um destino interessante e que não está tão distante de nós é o Uruguai. Neste país você terá belas praias para aproveitar, cidades históricas para explorar, comidas deliciosas para experimentar e diversos pontos turísticos para aproveitar.

Além disso, para viajar a este país você não precisa de visto, o que é um gasto a menos de tempo e dinheiro.

4) Geórgia

A Geórgia é um país não tão conhecido ou explorado por brasileiros, contudo, é um destino incrível e que está, inclusive, na lista da revista Forbes como um local que pode ganhar destaque depois da pandemia. Portanto, leve-o em consideração também.

Neste destino há belos edifícios da Idade Média, uma gastronomia e uma cultura rica e diversificada, sem contar belas praias que também atraem diversos turistas todos os anos.

5) Eslovênia

Boa comida, cheio de natureza e um dos países mais sustentáveis do mundo, esta é a Eslovênia, destino europeu que tem atraído (e ainda vai continuar atraindo) diversos turistas nos próximos meses/anos.

Neste país, além da questão das belezas naturais, você também encontra museus incríveis, castelos com belas vistas e catedrais que existem há séculos. Uma verdadeira viagem no tempo.

Bônus

Que bom que você chegou até aqui! Esperamos que tenha gostado das nossas sugestões de destinos.

E para finalizar, como bônus, separamos também 9 destinos nacionais para você visitar pós-pandemia. Afinal, muitos brasileiros estão considerando não sair do país nos próximos meses.

Por isso, se você é uma dessas pessoas, confira a seguir os 9 destinos incríveis que separamos para você conhecer sem precisar sair do país!

- Capitólio - Minas Gerais;

- Caraíva - Bahia;

- Pirenópolis - Goiás;

- Guaramiranga - Ceará;

- Gramado - Rio Grande do Sul;

- João Pessoa - Paraíba;

- Pouso do Cajaíba - Rio de Janeiro;

- Curitiba - Paraná;

- Jalapão, Tocantins.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com