Negócios em Foco

Quintal do Espeto reverte venda de espetos em prol da luta contra câncer de mama


São Paulo 10/10/2019 09h40

Parte da renda de espetos doces irão direto para a conta da ONG Viva Melhor, que há 20 anos luta contra o câncer de mama

DINO

O mês de outubro tem um significado especial, principalmente para as mulheres, que lutam para prevenir e evitar danos psicológicos causados pelo câncer de mama. Para contribuir com o objetivo, por meio da campanha "Um gesto doce faz a diferença", a rede de bares Quintal do Espeto irá reverter parte de toda a renda arrecadada a partir da venda de espetos de brigadeiro, brigadeiro com morango, bicho de pé e espetos de frutas com chocolate neste mês para o Outubro Rosa.

Mais de 20 mil espetos doces por mês são comercializados pela rede em 6 sabores a partir de R$10,90.

Segundo o CEO da rede, que tem sete unidades espalhadas pela capital paulista e serve mais 70 mil pessoas por mês, "É importante incentivar esse tipo de movimento que infelizmente acontece em apenas um mês do ano, mas nos esforçaremos para contribuir com a causa prevenindo o male e ajudando a minimizar traumas", declarou Pedro de Barros Mott Filho.

A ONG Viva Melhor foi formada por mulheres que sentiram a necessidade de se unir para ajudar colegas de gênero que passavam pelos mesmos problemas que elas há exatos 20 anos.

Crianças têm diversão garantida nos brinquedos da casa e os Pets também não precisam ficar em casa sozinhos, já que a casa oferece o espaço Pet Friendly (disponível nas unidades de Perdizes Moema Pavão e Vila Mariana).


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com