Negócios em Foco

Primeira rede de franquias especializada em harmonização facial já soma 50 unidades em menos de um ano


São Paulo 08/11/2019 11h26

Com baixo custo e formas flexíveis de pagamento, tratamentos sofisticados da rede já atraíram mais mais de 90 mil clientes no país

Modelo padrão de clínica - Banco de Imagens Proprio

O segmento de beleza continua promissor e em expansão. De acordo com pesquisas da Euromonitor, o faturamento na América Latina deve crescer pelo menos 18,4% até 2022, atingindo o valor de US$ 77 bilhões, no ano. O Brasil é o terceiro mercado global no setor, atrás de China e Estados Unidos, movimentando US$ 38 bilhões ao ano com a compra de produtos de higiene e cosméticos.

A rede de franquias Royal Face, fundada por Andrezza Fusaro, profissional com expertise na área de estética e atuação em Curitiba (PR), é um bom exemplo de empreendedorismo que apostou neste setor e mostrou um crescimento surpreendente, mesmo com a retração do mercado financeiro no país.

Depois de três anos atuando com uma clinica própria especializada em harmonização facial, a executiva lançou a franquia no começo do ano e, em 11 meses, já conta com 50 unidades comercializadas no Brasil, com uma projeção de crescimento de 50% até dezembro. As clínicas somam  cerca de 90 mil clientes atendidos e 100 mil procedimentos estéticos realizados.

“Fomos a primeira rede de clínicas do Brasil a oferecer a democratização da harmonização facial para um público que não tinha acesso, especialmente, a tratamentos tão desejados como a toxina botulínica, preenchimento e fios de sustentação. Nosso foco sempre foi a excelência no atendimento, alta qualidade dos produtos e preços acessíveis, além da flexibilidade de pagamento por diferentes meios, como cartão de crédito e boleto”, afirma Fusaro.

A executiva explica ainda, que a Royal Face oferece todo o suporte para o franqueados, desde a montagem da estrutura física, equipes, aprimoramento de vendas, atendimento, gestão do negócio, operação e planejamento comercial. “Todos os colaboradores recebem treinamentos em todas as áreas, de forma contínua e com suporte diário. Garantimos, assim, a padronização dos serviços com um atendimento de alta qualidade”, disse Andrezza.

Outro diferencial que a rede aposta é a sofisticação dos ambientes e do atendimento. Conforme Fusaro, todo cliente anseia por diferenciais, como bom gosto na decoração e atendimento gentil e personalizado. 

A rede oferece mais de 40 tipos de tratamentos para harmonização facial e busca novos franqueados em todo Brasil. 


Mais informações:

Divulgado por

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com