Negócios em Foco

Reitora da boa notícia na UNIMAR: “Nenhum de nossos profissionais contraiu Covid-19”


São Paulo - SP 02/07/2020 17h47

Reitora da boa notícia na UNIMAR: “Nenhum de nossos profissionais contraiu Covid-19”

Numa entrevista reveladora ao programa de TV “Brasil Nordeste” que vai ao ar na próxma terça-feira, 07/07, a pró-reitora de pesquisa da Universidade de Marília (UNIMAR), Fernanda M. Serva, revelou que após mais de 100 dias de combate a Covid-19, nenhum dos profissionais de saúde — médicos, enfermeiros e técnicos — do Hospital Universitário contraiu o vírus.

Fato raríssimo que surpreendeu os apresentadores do programa, uma vez que a categoria mais atingida pelo Coronavírus são exatamente os profissionais de saúde.

“Nenhum dos profissionais da área da saúde do Hospital da Unimar que atuam na área roxa (destinada aos pacientes sintomáticos) contraiu Covid-19, pois como o hospital é grande não posso afirmar que nenhum colaborador esteja. Mas, os do código roxo, eu afirmo, inclusive esta semana foram todos novamente testados”, disse a pró-reitora da Unimar, Fernanda M. Serva.

Ela graduação em Direito pela Universidade de Marília (2007). É Mestre em Direito pela Universidade de Marília (2011) e Doutora em Educação pela Unesp de Marília (2020). É Pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Ação Comunitária da Universidade de Marília, onde atua na gestão educacional, gestão de equipe, planejamento e acompanhamento de atividades administrativas e acadêmicas da IES. Participa do Conselho dos Jovem Empreendedores da Associação Comercial de Marília e do Conselho Estratégico de Marília- CODEM no Grupo Educação.

SERVIÇO

A entrevista vai ao ar no “Brasil Nordeste” da próxima terça-feira, dia 7 de julho das 12:05 até às 12:35. Pelo canal 28 da Sky e 03 da Claro TV.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com