Negócios em Foco

Cidade mineira utiliza Natureza como palco para desfile de moda


Juruaia 18/09/2020 14h18

Juruaia, capital da lingerie, vai inovar ao apresentar as coleções Primavera e Verão 2021 do Festlingerie em meio a uma mata

Divulgação

O 16º Festlingerie Juruaia, um dos principais eventos do setor da moda íntima, praia, fitness e pijamas do país, realizado pela ACIJU (Associação Comercial e Industrial de Juruaia) e pelo Sebrae Minas, já está com a sua realização em contagem regressiva. O evento, que terá pela primeira vez sua edição 100% on-line, acontecerá entre os dias 21 e 26 de setembro, e será transmitido pelo www.festlingeriejuruaia.com.br. A participação é gratuita.

Para essa edição, a organização do evento vai inovar ao realizar os desfiles em meio a Natureza. O local escolhido foi a fazenda Senedese, ao lado de Juruaia. As apresentações das coleções Primavera e Verão 2021 estarão completamente conectadas com o meio ambiente, aproveitando toda a tranquilidade e sossego que o local reserva.

Durante o evento 50 marcas vão lançar suas coleções com peças personalizadas e tecidos com alta tecnologia, que permitem mais conforto e leveza, sem deixar de lado o brilho e a beleza, além de outras surpresas.

Uma oportunidade única para revendedores e lojistas de todo o Brasil adquirirem as peças que vão contribuir para ditar a moda pelo país e outros países.

Confira a pré - programação dos desfiles:

21/09, às 11h - Desfile de abertura do 16º Festlingerie (ao vivo)

21/09, às 16h - Desfile exclusivo Art Stilo Lingerie, Praia e Fitness (ao vivo)

22/09 a 26/09, às 19h - Desfile oficial do 16º Festlingerie Juruaia

Sobre Juruaia – A capital da lingerie

A cidade de Juruaia, no Sudoeste de Minas Gerais, é considerada a capital da lingerie. A história inicia-se nas plantações de café, onde a maioria da população trabalhava nas lavouras. A economia foi crescendo e em meados de 1992, duas empresas deram início a produção de lingerie no município.

O incentivo ao empreendedorismo é uma das marcas da cidade, que tem 95% das confecções locais comandadas por mulheres. Essas empresas têm acompanhado as tendências nacionais, oferecendo bom preço, qualidade e design como diferencial. Assim, Juruaia se tornou uma das mais importantes fabricantes do país.

Segundo dados da ACIJU, ao todo, são mais de 200 confecções instaladas em Juruaia, que geram cerca de cinco mil empregos e vendem mais de 1,5 milhão de peças por mês. Anualmente, são produzidas aproximadamente vinte milhões de peças. Juruaia encontrou sua vocação, consolidando-se como a Capital da Lingerie.

Serviço:

16º Festlingerie Juruaia

Data: 21 a 26 de setembro de 2020

Participação do público: Gratuita

Credenciamento no site: www.festlingeriejuruaia.com.br

Telefone: (35) 3553-1327

Facebook: https://www.facebook.com/festivaljuruaia/

Instagram: https://www.instagram.com/festlingerie

Youtube: https://youtube.com/aciju/videos


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com