Negócios em Foco

Pegasystems oferece capacitação em tecnologia em parceria com Banco Santander e FATEC Osasco


São Paulo (SP) 22/09/2020 11h31

Empresas falam sobre o programa gratuito com facilidades de colocação em um dos parceiros, durante Live no Canal da FATEC Osasco no Youtube

Para contribuir com a transformação digital que ocorre nos ambientes de trabalho, a Pegasystems, empresa de software que potencializa a transformação digital nas principais empresas do mundo, firmou uma parceria com o Banco Santander e a FATEC Osasco para treinar profissionais que queiram se aperfeiçoar e em transição de carreira para sua tecnologia. Após a formação, os alunos estarão aptos para trabalhar na plataforma Pega em seus vários clientes e consultorias no Brasil e no mundo.

“A TCS e a Pega viabilizaram o programa para formação dos professores da FATEC Osasco. Essa etapa inicial proporcionou engajamento dos professores que fizeram a formação específica ministrada por um especialista da Pegasystems. E o programa foi iniciado em agosto, com primeira turma de capacitação em TI com 25 vagas, em parceria com o Santander”, explica Francisco Felinto da Silva Junior, diretor da FATEC Osasco. “O intuito da parceria é possibilitar a colocação profissional dos jovens no mercado de tecnologia”.

A primeira turma terminou a capacitação dia 31 de agosto e 13 alunos dos 25 que frequentaram o curso já receberam propostas de emprego. Devido à carência de profissionais na tecnologia, o programa vai acontecer mais uma vez em 2020, com início em 05 de outubro no formato à distância, sob a orientação diária dos professores da FATEC Osasco.

Apresentação online

Os representantes da Pegasystems, do Santander e da FATEC Osasco, farão a apresentação do curso de capacitação, além de esclarecer as dúvidas aos interessados durante uma live programada para o dia 23 de setembro (quarta), às 18 horas. O evento online será transmitido pelo Canal da FATEC Osasco no Youtube.

Podem participar do curso de capacitação em TI estudantes ou profissionais formados que possuam os pré-requisitos necessários, como conhecimento em lógica de programação, HTML, CSS, Java, além de bons conhecimentos em inglês instrumental para TI. A carga horária é de 40 horas e duração de 15 dias.

As inscrições para a próxima turma devem ser abertas no dia 28 de setembro, por isso os interessados devem acompanhar as informações sobre as inscrições no Canal da FATEC Osasco no Youtube.

Pega University Academic Program (UAP)

Ao redor do mundo, 39 universidades integram o programa de ensino da Pega. São mais de 3.700 estudantes beneficiados que concluíram o curso, dos quais 2.500 obtiveram certificações da Pega. Em 2020, o programa acadêmico da Pega foi lançado no Brasil, numa parceria com a Fatec Osasco, o Centro Paula Souza, a TCS (Tata Consultancy Services) e a Pegasytems.

Serviço

Programa de Formação Pega

Live no Canal da FATEC Osasco no Youtube

23 de setembro (quarta), às 18 horas

Inscrições para Live: https://fatecosasco.edu.br/fatec/index.php/formacaotecnologicapegasantander/

Início do curso: 05/10/2020, período noturno

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com