Negócios em Foco

Paula Paschoal é nova conselheira do PRAVALER


São Paulo 19/08/2020 14h24

Considerada uma das 40 mulheres mais poderosas do país pela Forbes, Paschoal apoiará estratégia de quintuplicar tamanho da fintech em cinco anos

O PRAVALER, maior fintech de soluções financeiras para educação e líder no segmento de financiamento privado do ensino superior, anuncia a chegada de Paula Paschoal ao conselho administrativo da empresa.

Com sólida experiência em serviços financeiros e consultoria, Paula Paschoal chega ao PRAVALER com o compromisso de apoiar o processo de aperfeiçoamento das estratégias e expansão do negócio, que tem meta de superar um milhão de alunos, cinco vezes o volume atual, até 2025. Recentemente, a fintech foi reconhecida como uma das empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. "É uma honra integrar o conselho administrativo de uma fintech que vem crescendo consistentemente nos últimos anos e tem o propósito de democratizar o acesso à educação. A inserção de pessoas com baixa renda nas faculdades é um passo importantíssimo na luta contra desigualdade”, afirma.

Com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de negócios de várias empresas, Paschoal também é defensora da igualdade de gênero e da diversidade dentro das empresas, com reconhecimento como uma das 40 mulheres mais poderosas do Brasil de acordo com a Forbes. Nos últimos 10 anos, a executiva atua no PayPal Brasil, tendo passado pelas áreas de Desenvolvimento de Negócios e Comercial. Desde 2017, é diretora sênior da companhia no País, estando à frente da estratégia da empresa no maior mercado na América Latina.

Sobre o PRAVALER

O PRAVALER é a principal fintech de soluções financeiras para Educação do Brasil. A companhia foi a primeira desse segmento fundada no País e está entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG. O processo para contratação de seus serviços é zero burocrático e 100% online. A empresa atua no mercado há 19 anos e tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú. Em 2020, a fintech foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de 250 milhões e mais de 300 colaboradores que fazem a diferença todos os dias, o propósito do PRAVALER é ampliar o acesso à educação, com a missão de beneficiar um milhão de alunos até 2025, transformando suas vidas e de suas famílias


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com