Negócios em Foco

Veolink oferece consultoria gratuita durante quarentena


Belo Horizonte 16/06/2020 10h36

A Veolink, do Grupo Graber, e uma das principais integradoras de soluções em segurança eletrônica e gestão de dados, implantou algumas ações para dar suporte, de forma gratuita, aos profissionais de segurança que estão trabalhando em home office, devido a pandemia do novo coronavírus.

“Com o objetivo de prestar ajuda à comunidade de segurança, estamos oferecendo atendimento de consultoria, de forma gratuita, a todos os profissionais do setor que, porventura, estejam desenvolvendo soluções para suas respectivas empresas, mas que desejam aprofundar ou sanar dúvidas”, explica Claudio Gaspari, CEO da Veolink.

Todos os profissionais que trabalham na área de Segurança Patrimonial e desejam contribuir com sua organização na elaboração de inovadoras soluções de segurança, podem aproveitar os dias de home office para conversar, gratuitamente, com os especialistas da Veolink. “Nossos especialistas estão a postos para esclarecer dúvidas, além de ajudar no desenvolvimento do projeto de arquitetura de sistemas de segurança”, diz, Gaspari.

Para conversar com os especialistas da Veotex é preciso acessar o site www.veolink.com.br e reservar um horário. O atendimento é gratuito.

Sobre o Grupo Graber

De origem Suíça, a Graber iniciou a sua atuação no Brasil em 1958 na área de usinagem de alta precisão. Em 1982 o Grupo começa suas atividades no segmento da segurança, sendo a primeira empresa nacional de porte a oferecer serviços de monitoramento no mercado brasileiro. Nas últimas três décadas, se mantém como um dos principais protagonistas do mercado de segurança. O Grupo Graber atua também nos segmentos de Telecomunicações e Tecnologia.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com