Negócios em Foco

Canal do Anúncio realiza primeira venda de mídia entre três países


Rio de Janeiro 17/03/2020 15h35

Startup uniu interesses comerciais a uma distância de quase 13 mil quilômetros, permitindo compra de mídia feita por empresa israelense para veículos no Perú.

A startup brasileira Canal do Anúncio (www.canaldoanuncio.com), plataforma online de planejamento, compra, gestão e análise de campanhas publicitárias, realizou sua primeira venda de mídia pela internet entre três países diferentes. Em uma única transação eletrônica, a startup uniu interesses comerciais a uma distância de quase 13.000 quilômetros (Israel, Colômbia e Perú), eliminando qualquer fronteira para a prestação dos serviços.

A compra de mídia foi realizada pela CallApp, empresa israelense de tecnologia em telecomunicações sediada em Tel Aviv, que precisava divulgar seu aplicativo de identificação e bloqueio de chamadas na América Latina. Por meio do Canal do Anúncio, a empresa disparou cotações online, incluindo Out Of Home e rádio para veículos na Colômbia e no Perú, praças consideradas estratégicas para o aplicativo. Com investimento de cerca de $5 mil dólares, e pagamento feito via PayPal pela ferramenta, a CallApp montou seu plano de mídia de forma simples e obteve descontos expressivos ao veicular em rádio no Perú.

Segundo André Maggi, CEO do Canal do Anúncio, operações como essas são as chamadas cross-border, ou seja, sem fronteiras. “Somos a primeira e única plataforma de planejamento e compra de mídia que reúne todos os meios, capaz de unir empresas de 3 países ou mais em uma única transação, prática e descomplicada”, ressalta o executivo.

O Canal do Anúncio conta, atualmente, com mil novos cadastros por mês na plataforma, mais de 1.300 veículos de mídia cadastrados em sua rede e mais de 70 mil espaços publicitários disponíveis. A startup reúne uma ferramenta integrada de dados, serviços e funcionalidades 100% automatizados, que permite que os usuários encontrem as mídias certas, em um único lugar, de forma confiável através de inteligência estatística. Tudo isso em uma interface intuitiva, adaptada para qualquer perfil, e com pagamento totalmente online.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com