Negócios em Foco

Frederico Flores é um dos ganhadores do prêmio ABComm 2020 na categoria empreendedor digital


São Paulo 23/10/2020 11h30

O Prêmio ABComm de Inovação Digital 2020 aconteceu hoje, 22 de outubro, em um novo formato com apresentação 100% online. Frederico Flores esteve entre os 3 finalistas e ganhou a posição de segundo lugar na categoria empreendedor digital do ano, competindo na fase final com outros nove profissionais de destaque da área.

O empresário começou a empreender aos 19 anos, vendendo cursos de DJ no Rio Grande do Sul. Hoje aos 33, já vendeu duas empresas por mais de R$ 70 milhões, uma delas para o Mercado Livre. “Empreendedorismo é o maior motor de ascensão social no Brasil. Ao mesmo tempo que somos um dos países que mais cria empresas no mundo, somos o que mais quebra negócios também. A falta de preparo e conhecimento dos empreendedores, aliados à dificuldade de acesso à capital barato são os principais problemas que queremos resolver por meio de educação e informação. Estou muito contente com a premiação e isso me mostra que estamos no caminho certo", comenta Flores.

Consultor e dono do perfil “O Real Empreendedor”, página no Instagram com mais de 230 mil seguidores, Fred, como é conhecido pelos amigos, usa sua experiência para ajudar empreendedores de todos os ramos, compartilhando sua rotina e dando dicas para pessoas que querem começar uma empresa do zero. No começo de 2020, criou a startup Scaleup - plataforma de cursos 100% digital que tem como objetivo popularizar a educação para empreendedores.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com