Negócios em Foco

Católica SC e startup Slash Education promovem o curso on-line e gratuito Human Hacks


Joinville 24/06/2020 14h29

Stephan Younes, professor, especialista em marketing e CEO da Slash Education

Já estão abertas as inscrições para o novo curso Human Hacks, treinamento gratuito e on-line da startup Slash Education, com o apoio da Católica SC. Durante cinco aulas, de 29 de junho a 6 de julho, serão abordadas as características que as empresas mais valorizam em um profissional, segundo o Fórum Econômico Mundial. As habilidades que tendem a ser mais priorizadas pelos recrutadores das grandes empresas até 2022 são resolução de problemas complexos; pensamento crítico e análise; criatividade; gestão de pessoas; inteligência emocional; originalidade e iniciativa; orientações para serviço; coordenação; negociação e persuasão; e flexibilidade cognitiva.

Para Stephan Younes, professor, especialista em marketing e CEO da Slash, o profissional capaz de se destacar e ser competitivo no mercado de trabalho precisa ter muito mais do que técnica. “As habilidades comportamentais ainda são exclusividade de humanos, são elas que nos diferenciam dos robôs. Em um mundo que exige sempre mais transformações, desenvolvê-las é essencial para acompanhar os ritmos das mudanças e a volatilidade do conhecimento técnico, principalmente em relação ao avanço da tecnologia. Essas habilidades que irão dar a base para que as pessoas sejam capazes de ir atrás de novos conhecimentos e não ficarem fixadas apenas na técnica, que muda com intensidade enorme”, avalia o CEO, que estará à frente da masterclass de encerramento.

Entre as ministrantes do curso estão a professora e consultora de RH Paula Boarin, que abordará o tema “Treinamento Mental: para a Vida e para a Carreira”, e a influencer e terapeuta Tati Sincera, que vai falar sobre “Quer Ser mais Feliz? Tome Decisões”. Os interessados podem fazer as inscrições via o link http://bit.ly/cursoHumanKacks.

Sobre a Católica SC

A Católica SC é um centro universitário com câmpus em Jaraguá do Sul e Joinville e unidades em Itajaí e Florianópolis. Tem mais de quatro mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação, cursos livres e Educação a Distância. Em 31 de agosto, completará 47 anos de atuação, sempre de olho no futuro e na inovação, mas sem esquecer suas origens.

Em Jaraguá do Sul, foi fundada em 1973 como Fundação Educacional Regional Jaraguaense (FERJ), uma instituição comunitária sem fins lucrativos. O primeiro curso, oferecido em 1976, foi o de Estudos Sociais e tinha o objetivo de formar professores. Nos anos seguintes, foram criados diferentes cursos que buscavam atender às demandas da região e contribuir para o desenvolvimento econômico local. Conta com dois endereços na cidade: a tradicional sede na rua dos Imigrantes, 500, e um espaço inaugurado em 2019 na Marechal Deodoro da Fonseca, 632, Centro.

A unidade em Joinville está localizada no prédio da antiga Wetzel e reforça sua tradição ao ocupar um espaço que faz parte da história da cidade. Tem cursos de graduação e de pós-graduação nas mais diversas áreas e conta com laboratórios e equipamentos de última geração.

O polo em Itajaí fica no piso L3 do Itajaí Shopping Center. Em Florianópolis, está localizado na rua Esteves Júnior, 280, Centro.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com