Negócios em Foco

Blusa com tecido antiviral e calcinha biodegradável são alguns dos destaques da Felinju


Juruaia - MG 27/05/2020 13h34

Um dos eventos mais importantes do país terá sua 23ª edição 100% online, entre os dias 1 e 5 de junho, pelo www.felinjuonline.com.br

Blusa e calça antiviral - Divulgação

Por conta do isolamento social, a Felinju 2020, principal evento do ramo da moda íntima de Minas Gerais e um dos mais importantes do país, terá sua edição 100% online, entre os dias 1 e 5 de junho. Com isso, o evento ganha status de maior feira online de lingerie, cuecas, pijamas e moda praia e fitness do Brasil. Para mais informações, acesse: www.felinjuonline.com.br.

Confira os destaques da Felinju Online:

A Art Stilo vai apresentar uma linha esportiva composta por uma blusa de manga longa e uma calça jogger, confeccionada com tecido antibactericida e antiviral (comprovadamente eficaz contra vírus envelopados, mesma categoria do Coronavírus, e não-envelopados).

A Nuance Lingerie vai destacar uma calcinha e um sutiã produzidos com o fio Amni Soul Eco, o primeiro fio de poliamida biodegradável do mundo, que permite que roupas feitas a partir dele se decomponham em menos de três anos quando descartadas corretamente em aterros sanitários.

Já a Íntima Passion preparou uma coleção com o tema Sintonia, que traz conjuntos de lingerie onde conforto é premissa principal, além de bodies, camisolas e peças para o Dia dos Namorados.

A Lindelucy Lingerie vai lançar um body em tulê cravejado com cerca de 200 cristais Swarovski aplicados à mão. A peça conceito avaliada em R$30 mil reais foi desenvolvida especialmente para a Felinju 2020.

A marca Ceci Piza, seguindo as necessidades atuais de isolamento social e da expansão do home office, investiu na criação de peças de inverno confortáveis e bonitas. A empresa também vai apresentar a primeira plataforma de treinamento para revendedores de moda íntima do Brasil.

Há quase cinco anos no mercado, a Brilho de Mulher é uma empresa especializada em desenvolver, fabricar e comercializar lingeries do 40 ao 58 e beach wear do 46 ao 54.

Já a Doce Paixão reservou um belo lançamento para a Felinju. Trata-se de um body versátil, que une características de lingerie e de look despojado.

Confira a novidade de outros expositores, como Fetelle, Ouseuse, Donna Dolce, Honeybaby, Maria Helena Avelar Lingerie, Toke de Sedução, La Rose, Le Jolie, Donna Shop, Kesara, Del Valle, Prazeres Sex Shop, Del Laras, Villa de Luxo, Laniclê, Roosrê, Oficina do Pijama e Mais Corpo.

Serviço:

23ª Felinju – Maior feira online de lingerie, cuecas, pijamas e moda praia e fitness do Brasil

Data: 1 a 5 de junho de 2020

Desfiles: Todos os dias

Participação do público: Gratuita. Necessita de credenciamento no site

Contato: (35) 3553-1327

Site: www.felinjuonline.com.br

Facebook: www.facebook.com/felinju

Instagram: www.instagram.com/felinju


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com