Negócios em Foco

Lecadô inaugura primeira loja da marca no conceito express


Lecadô Ilha do Governador - Rua Colina 60, Loja 16 – Jardim Guanabara 09/09/2020 14h08

A expectativa da empresa é e que 70% do faturamento dessa unidade, que será inaugurada na Ilha do Governador, venha das entregas, mas haverá produtos para quem quiser comprar diretamente na loja.

O Lecadô, tradicional doceria carioca, dá mais um passo em seu plano de expansão com a inauguração, essa semana, da primeira loja no conceito express. Com uma cozinha moderna e um balcão de atendimento, a unidade, que será aberta no bairro Jardim Guanabara, que fica na Ilha do Governador, terá como foco as entregas. Os clientes poderão escolher entre os produtos mais pedidos para receber em até 2 horas em casa, ou retirar no balcão, já devidamente embalados. A expectativa é de que 70% do faturamento venha de entregas, mas haverá produtos para quem quiser comprar diretamente na loja instalada no Jardim Guanabara.

“Pensamos nesse formato para determinadas regiões. Assim, poderemos atender um maior número de clientes com qualidade e agilidade. Os clientes poderão escolher as tortas, salgados e os outros produtos pelo site, onde todos os sabores estão disponíveis. Com isso, teremos ainda mais opções, sem desperdício”, explica Daniella Carvalho Szmajser, gerente de franquias do Lecadô.

O modelo de negócio express se encaixa sob medida em um momento em que as entregas se consolidaram, especialmente devido ao isolamento social, criando uma oportunidade para franqueados que preferem negócios com possibilidade de investimento inicial menor. “É uma operação enxuta e uma oportunidade para novos franqueados que desejam investir em um formato que exige um pouco menos de conhecimento do varejo, porque não há tanta demanda quanto em uma loja física”, completa Daniella.

O investimento em uma loja Lecadô no modelo express é de cerca de R$ 120 mil. Todos os franqueados passam por treinamento para conhecer a doceria, a fábrica e a filosofia que garante o sucesso do Lecadô há quatro décadas. A unidade express oferecerá produto com receitas caseiras, elaboradas de forma semi-artesanal na fábrica própria da rede, mantendo um controle rígido na produção e na escolha dos ingredientes.

Com essa inauguração, o Lecadô passa a contar com 27 unidades próprias e franqueadas, entre lojas, quiosques e o conceito express. Para conhecer o modelo de negócio e se candidatar para abertura de uma franquia, coordenada pela GSPP, empresa especializada em franquias, os interessados devem preencher o formulário disponível no site www.lecado.com.br/franquia

SERVIÇO: Lecadô Ilha do Governador

Rua Colina 60, Loja 16 – Jardim Guanabara

Funcionamento: Segunda a Domingo, das 11h30 ás 22h30

Tel: (21) 3259-1318 | Whatsapp: (21) 3259-1318

Sobre a Lecadô: Fundada em 1982, o Lecadô é uma tradicional doceria carioca, que tem como diferencial o sabor inigualável das receitas caseiras semi-artesanais. A doceria ingressou no sistema de franquias em janeiro de 2019 e conta com 27 unidades próprias e franqueadas (lojas e quiosques), nos municípios do Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo. No cardápio, mais de 50 sabores de tortas, além de rocamboles, pavês, bolos decorados, docinhos, bombons e outros quitutes. No menu também estão salgadinhos, como a coxinha de frango com cream cheese, marquesa de camarão e croquetes, campões de vendas, além de cigarrete, bolinhos de aipim recheados e quibe, entre outros. Nas datas comemorativas, o Lecadô incrementa seu cardápio com produtos especiais para Dias das Mães, Dia dos Namorados, Festas Juninas, Dia dos Pais e produtos exclusivos para as festas natalinas.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com